Brasil - Amazônia
Logo em seguida.A casa estava logo a frente, desta vez, haviam aparatado mais perto. O lugar estava silencioso, parecia não haver ninguém ali. Prosseguiram a passos lentos, a fim de não chamarem atenção nem sequer do vento.
Uma faísca vermelha cortou o ar centímetros ao lado da Srta Ortega. Todos estavam em alerta, de onde havia partido aquilo?
Mais uma vez, uma faisca atravessou logo ao lado deles.
Passos apressados foram ouvidos antes de um grupo aparecer. Cinco pessoas que trajavam vestes típicas bruxas britânicas, como as que comumente se via em Hogsmeade. Todas as cinco empunhavam as varinhas apontadas para o grupo. Eram bem reconhecíveis como os cinco seguidores que eles haviam nocauteado para usarem a aparência na poção polissuco.
Alguns feitiços não verbais foram disparados pela ordem, mas foram bloqueados pelos outros, logo antes de estalidos marcarem a presença de mais pessoas.
Um grupo consideravelmente grande aparatou ali, e dentre eles, a frente de todos estava o grande bruxo das trevas Grindelwald.
Era a segunda vez naquele mês, que a ordem se encontrava cara a cara com o homem.
Isabela distanciou-se alguns passos do grupo, apontando a varinha para o alto conjurou um feitiço do patrono não verbal.
_ Chame ajuda.
Um falcão irrompeu da ponta da varinha, cruzando o céu e desaparecendo ao longe.
A ordem se defendia — e atacava — como podia em meio a tantos homens, um duelo travava o centro da batalha entre Grindelwald e Ana.
Flashes coloridos refletiam no céu, como uma grande tempestade colorida, ruídos se assemelhavam a enormes trovões produzidos por pequenos gravetos empunhados por réles mortais. A magia era canalizada pela varinha da forma como o bruxo conjurava.
A Srta McFly aparatou em meio a tanta multidão segundos antes de um flash verde irromper da ponta da varinha de Leta e atingir certeiramente Ana.
De onde viera Leta?
_ Avada Kedavra!_ Graves, Annie e Isa prenderam a respiração momentaneamente, quando a moça morena ficou stagnada por milésimos de segundos, até sua varinha despencar de sua mão e seu corpo cair inerte.
Uma série de feitiços foram disparados em sequência em direção a Lestrange, que bloqueou a todos.
Isa disparou freneticamente contra ela, faíscas vermelhas eram bloqueadas a todo momento pela Lestrange, que não conseguia tempo para atacar.
Graves agia de mesma forma, ambos pareciam inconformados com a morte de Ana. Num instante ela estava ali e no outro...
Grindelwald já se punha em duelo com o Scamander mais velho.
_ Expelliarmus!_ a varinha de Graves voou de sua mão para a mão do homem que acabara de aparataram ao seu lado.
Ele não deveria fazer isso, aliás, ele não deveria estar ali. Val segurava a própria varinha com uma mão e a de Graves com a outra. Ele deveria ter ficado no prédio do MACUSA e mantido Leta atrás das grades, mas ele estava ali, ambos estavam.
A Srta McFly aproximou-se rapidamente e segurando o braço de Graves e Ana no colo, aparatando imediatamente com eles dali.
Um feitiço não verbal irrompeu da ponta da varinha de Isa em direção aos dois. Luzes piscavam num duelo injusto.
Agentes do COASUM - Congresso da América do Sul à Magia - aparataram por todos os lados, eles trajavam vestes bruxas longas num verde escuro, simbolizando as matas brasileiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted | AFEOH
FanficPoucos meses após o bruxo das trevas, Gellert Grindelwald ser preso, ele consegue fugir da prisão americana, parece que ela não é tão segura quanto Azkaban. Pistas os levam a crer que o bruxo rumou para a Inglaterra atrás de algo que não conseguiu n...