Eu me chamo Jessica, tenho 16 anos e tenho namorado. Meu namorado tem 18 anos e se chama Bruno. Já estamos juntos a um certo tempo ,e estamos muito felizes juntos. Em um belo dia eu tive a ideia de matarmos aula juntos e ele topou na hora. Marcamos tudo direitinho e iríamos na terça. Iríamos para praia. Eu estava tão ansiosa que até acordei antes da hora pensando que estava atrasada! Fiquei lendo e depois fui pegar minhas coisas e tomar um banho. Quando era umas 06:30 eu saí de casa. Mandei mensagem pro Bruno, mas ele não me respondeu, então eu fui embora pq já tinha perdido um ônibus. Quando eu cheguei no ônibus troquei de roupa ,sim eu troquei de roupa ,pois eu tinha colocado um short por baixo da minha calça (o que me facilitou muito). Troquei de roupa e segui meu caminho até ir de encontro com Bruno. Cheguei muito atrasada ,fiquei quase 2hrs horas no trânsito, Mas cheguei. Quando cheguei no local marcado ,Bruno já estava lá .
- Demorei muito? .- falei e dei um selinho nele.
- Não muito .- disse ele sorrindo.
- Chegou que horas? .- perguntei.
- Umas sete e pouca .- Bruno disse. Olhei no meu telefone já era 08:20.
- Desculpa ,tava engarrafado .- me expliquei.
- Eu imaginei isso! .- disse ele -. Eu também peguei um engarrafamento de leve.
Então ficamos parados olhando pro "shopping" que dava para ver o dia lá fora. Estava nublado ,parecia que ia chover. Ficamos desapontados ,pois não poderíamos ir para praia. Então resolvemos andar pelo "cais " do shopping. Paramos parar tirar algumas fotos e continuamos até chegarmos na rua.
Fomos andando ,e mesmo com o tempo do jeito que estava, resolvemos ir para uma praia que tinha ali perto. Fomos andando mesmo ,pois ficava a uns 15 minutos dali. Quando chegamos na praia ficamos tirando fotos e depois fomos procurar um lugar para ficarmos.
Depois que achamos um lugar legal ,o Bruno resolveu entrar na água. Eu não encarei essa pq a água estava muito gelada. Ficamos ali conversando, tirei algumas fotos dele bem engraçadas e depois fomos embora.
Compramos açaí e fomos até um museu que tinha ali. Tomamos o açaí e fomos pegar nossos ônibus.Quando cheguei no ponto onde meu ônibus fica ,já tinha um quase saindo. Nos despedimos com um selinho rápido e um abraço. Eu entrei rápido no ônibus para não perde-lo e ele foi pegar o ônibus dele.
Quando entrei no ônibus, logo de cara tive um pequeno probleminha. No começo eu disse que tinha trocado de roupa no ônibus, certo? Então, eu teria que fazer isso novamente, então fui até a última poltrona do ônibus. Chegando lá eu vi que tinha pessoas lá, especialmente homens. Daí eu não sabia como ia trocar de roupa ,mas tudo bem ,sentei lá mesmo assim. Fiquei mexendo no celular e quando me dei conta ,os três caras que estavam lá atrás estavam dormindo ,essa era minha deixa.
Rapidamente peguei minha calça dentro da bolsa e minha blusa também. Tirei o tênis e coloquei a calça (com certa dificuldade) por cima do short que eu estava usando. Coloquei a blusa por cima da outra também. Quando eu estava dobrando a calça, o ônibus da um tranco que desperta os caras ,o que estava na poltrona do outro lado me olha. Eu olho pro outro lado e começo a rir. Com certeza ele deve ter estranhado o fato de eu estar de calça já que entrei no ônibus de short ne! Mas ,nem liguei. Coloquei meu tênis e esperei até chegar na minha casa.Esse foi o melhor dia ,me diverti bastante! Bruno chegou um pouco depois de mim ,ele mora meio longe ,então demora um pouco mais. Mas deu tudo certo e agora tenho essa memória maravilhosa da nossa primeira aventura juntos!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
*Até a próxima amores!*