Capítulo 8

20 2 0
                                    

~ 1 SEMANA DEPOIS ~

Eu ainda não consigo acreditar que tenho câncer, foi tão derrepente. Também não  consigo acreditar que o Dylan me estuprou, eu gostava tanto dele e ele também gostava de mim, por que ele fez isso? Eu realmente não consigo entender. O Sam, a Camy e minha mãe estão me apoiando bastante.
Quando a Camy soube do câncer ela chorou tanto e chorei junto. É tão ruim pensar que eu posso morrer a qualquer momento. Eu tenho leucemia. Antes eu nem desconfia porque eu não sentia nada, mas agora os sintomas estão começando a aparecer. Ultimamente só tenho ficado na cama, as vezes meu nariz sangra, me sinto tão mal, não tenho forças para nada.
Parei de ir à escola, mas os professores sempre mandam as lições para eu fazer em casa. O Sam está sendo maravilhoso comigo, ele me entende e está tentando entender o câncer, ele praticamente mora aqui agora e sempre está ajudando minha mãe com minhas coisas. Isso é bom, é bom saber que mesmo doente, ele não me abandonou.
Apesar de tudo, eu estou feliz, pois tenho as melhores pessoas ao meu lado! Minha mãe não desgruda de mim nem um minuto, o Sam e a Camy sempre que podem estão aqui, sempre me ajudando em tudo, isso é tão bom! Pelo menos assim não me sinto sozinha.

Desde a semana passada não vejo o Dylan, nem quero ver. Se eu tivesse forças eu dava na cara dele, mas já fiquei sabendo que o Sam bateu nele. O Dylan já tem 18 anos, então já pode ser preso, mas não tenho certeza de que quero denuncia-lo. Eu estou pensando nisso desde que soube de tudo, não sei o que devo fazer. Enquanto eu pensava sobre isso fui interrompida pela minha mãe.

 Martha: Oi minha filha! Como você está hoje?
Emy: Bem .- menti -. O que à trás aqui?
Martha: Bom, como você não consegue se levantar, eu trouxe o delegado até aqui.  
   Eu fiquei sem ração, por que ela fez Isso? Ainda não estou pronta. Mas agora não tem jeito, vou ter que falar de qualquer jeito.

Martha: Eu sei que deveria ter falado com você antes, mas eu achei melhor a gente denunciar logo.
Emy: Tudo bem mãe.
  Então, ela deixou que o delegado entrasse.
Delegado: Olá, como vai senhorita Miller?
Emy: Vou bem, e o senhor?
Delegado: Vou bem também! Prazer, meu nome é Harry.
Emy: Prazer senhor Harry.
Harry: Você pode contar tudo o que se lembra daquela noite?
Emy: Claro!

Contei-lhe tudo que me lembrava, que não era muita coisa. Ele anotou algumas coisas e depois foi embora. Espero que Dylan seja preso logo.

Contos Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora