A confissão

30 2 0
                                    

Depois que eu saí com o Dylan, nós trocamos algumas mensagens, sempre que a gente se esbarrava na escola a gente se falava e tal. Saímos outras vezes e confesso que cada dia que passa gosto mais dele.

Quando contei para minha mãe ela ficou toda feliz, afinal eu nunca sai com um garoto antes, quem não estava muito contente era o Sam e eu nem sei por que então resolvi falar com ele.

- Oi Sam! .- falei e dei um abraço nele
- Oi .- disse seco e forçou um sorriso.
- Por que você está assim? Tão distante, quase não te vejo, você não fala comigo direito, te fiz alguma coisa?
- Não Emilly, você não fez nada.
- Você tem certeza? Você não é de ficar assim atoa, e eu me preocupo com você. Se eu fiz algo pode me dizer que vou tentar mudar.
- Tá legal! .- exclamou ele -. Você quer saber? Então vou te dizer. Eu não gosto que você fique o tempo todo falando desse Dylan, simplesmente não gosto que você saia com ele, não gosto dele.

Eu fiquei sem reação, Sam meio que gritou e confesso que fiquei meio assustada, ele não é assim.

- Sam, não precisa ficar assim. Eu entendo que você não goste dele, mas por que não gosta que eu saia com Ele?
- Porque...porque...- ele abaixou a cabeça -. Porque eu gosto de você Emilly! .- quase não escutei o que ele tinha dito, mas quando me dei conta do era eu não acreditei.
- COMO ASSIM SAM? .- foi tudo que consegui dizer.
- É Emilly, eu gosto de você e ver você saindo com outro cara está me matando por dentro por isso me afastei de você, eu já gosto de você a um tempo, mas não queria contar para não perder sua amizade, mas agora já era .- falou em um tom triste.
- Sam eu não sei o que dizer.
- Não precisa dizer nada. Eu já vou .- Ele foi embora sem olhar para mim.

Não acredito que o Sam gosta de mim. Eu liguei para Camy imediatamente e contei tudo para ela.

LIGAÇÃO ON:

Camy: Eu já sabia disso Emy, ele me contou assim que você começou a sair com o Dylan, mas como ele me pediu para guardar segredo eu não contei nada.
Emy: Eu nunca ia imaginar isso, eu e ele sempre fomos tão amigos, tudo bem que teve uma época que eu gostava dele, mas isso já passou..
Camy: Amiga eu acho melhor dar um tempo para ele e depois vocês conversam melhor.
Emy: Acho que você tem razão, vou desligar agora mais tarde nos falamos ,beijos.
Camy: Beijos.

LIGAÇÃO OF.

Passei horas pensando no Sam e tentando entender tudo. Então depois de pensar muito mandei uma mensagem para ele. Sam só me responde uma hora depois.

MENSAGEM ON:

Sam: Fala Emilly.
Emy: Acho que precisamos ter uma conversa, né?
Sam: Eu concordo, mas não agora..
Emy: Sam pfv eu quero tentar te entender e entender essa confusão toda.
Sam: Eu também Emilly, eu também.
Emy: você pode vim aqui?
Sam: Não, eu estou ocupado. Amanhã nos falamos, tchau.

MENSAGEM OF.

E assim terminou nossa conversa. Tentei falar com ele por duas semanas, mas ele me ignorou completamente, nem ia para o Colégio. Fiquei preocupada com ele então fui até sua casa.

- Oi Emilly! .- disse a mãe dele ao abrir a porta.
- Oi tia Morgan, o Sam está?
- Na verdade não, ele saiu com uns amigos. Acho que ele está no parque andando de skate.
- Obrigado tia, vou até la!

Me despedi dela e fui em direção ao parque que não era muito longe.

Contos Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora