O pedido e a festa

37 4 2
                                    

Emy: Então, o que você quer conversar comigo?
Sam: Então, eu não sei por onde começar.
Emy: Do início! .- dei um sorriso tímido.
Sam: Tudo bem. Então, Emy, estamos ficando já faz um tempo e você já sabe o que eu sinto por você .- ele fez uma pausa e olhou para o mar -. Mesmo eu não tendo certeza dos seus sentimentos por mim, quero te fazer um pedido .- ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso dele.
AI MEU DEUS! SERÁ QUE É O QUE ESTOU PENSANDO?
Sam: Emilly Miller, você aceita namorar comigo? .- disse enquanto abria a caixinha.
Tinha duas alianças e estava escrito "Eu te amo". Fiquei sem reação, isso nunca tinha acontecido comigo.
Emy: Sam, eu não esperava por isso, mas é claro que eu aceito .- ele se levantou colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo. Depois ele me beijou.

Sam:  Eu te amo!
Emy: Eu também!

Ficamos ali abraçados olhando o mãe. Foi tão mágico que eu nem to acreditando.

Quando cheguei em casa a Camy me encheu de perguntas. Contei tudo pra ela e ela se derreteu como sempre. Fui dormir relembrando cada momento.

1 SEMANA DEPOIS..

Finalmente chegou o dia da festa. A Camy veio para minha casa para irmos juntas. O Sam vai nos levar.
Quando deu sete horas começamos a nos arrumar, a festa seria as oito.
Tomei um banho de banheira bem demorado e depois fui me arrumar. Coloquei a roupa que eu comprei e a botinha. Fiz uma maquiagem leve, fiz prancha no cabelo e deixei ele solto. Coloquei um anel, um colar e brincos. Dei uma última olhada no espelho e desci. Camy já estava pronta e Sam já estava chegando.
Camy estava linda. Ela colocou uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa branca com uns detalhes dourados e uma jaqueta de couro preta, e nos pés um coturno também preto,  ela é meio gótica as vezes.
Alguns minutos depois o Sam chegou. Me despedi da minha mãe e fomos embora.

Sam: Minha namorada é muito gata!
Emy: Olha quem fala, você está lindo! .- ele estava com uma calça jeans, com uma blusa preta e um casaco de um time de basquete.
Camy: Então vamos ne gente, não quero chegar atrasada!

Entramos no carro e partimos.

Quando chegamos no local da festa já tinha muitas pessoas. Descemos do carro e entramos na casa. A casa estava cheia, música alta e todo mundo dançando feito louco. Fomos direto procurar bebidas, o Sam não podia beber muito pois ele estava dirigindo. Depois que pegamos as bebidas a Camy sumiu de vista, então só ficou eu e o Sam.

Sam: Você está muito linda, sabia? .- lavou no meu ouvido.
Emy: Você também está um gato, vou ter que ficar de olho para essas meninas não dar em cima de você! .- falei e dei um sorriso.
Sam: To nem aí pra elas, eu só quero você! .- e então me agarrou. Foi um beijo intenso.

Ele se encostou na parede e me puxou para mais perto, e o beijo ia ficando cada vez mais intenso. Então eu interrompi o beijo.

Emy: Preciso ir ao banheiro.
Sam: Logo agora? Fica aqui.
Emy: Não, eu preciso ir agora.

Sai apressada e fui procurar o banheiro. Subi a escada e fui tentando achar o banheiro. Derrepente senti uma mão agarrar meu braço e me puxar. Pensei que fosse o Sam, mas quando olhei para trás, era o Dylan.

Emy: Me larga!
Dylan: Pra que tanta pressa gatinha? Vem cá .- ele me puxou para perto dele, tentei me voltar, mas não consegui ele era bem mais forte que eu.
Emy: Me solta Dylan. ME SOLTA! .- gritei mesmo sabendo que ele não me soltaria.
Dylan: Não vou te soltar agora, primeiro vamos brincar.

Ele me puxou para dentro de um quarto, que parecia ser dele. Quando estávamos dentro do quarto ele trancou a porta e jogou em sua cama. Entrei em pânico, tentei correr, mas ele me impediu.

Dylan: Você não vai escapar de mim! .- sorriu maliciosamente.
Meu medo do ia aumentando. Maldita hora que fui sair de perto do Sam. Corri para o banheiro assim que ele se virou e tranquei a porta. Peguei meu celular e liguei para o Sam.

LIGAÇÃO ON:
Emy: SAM ME AJUDA, O DYLAN ME  PEGOU E NOS TRANCOU NO QUARTO DELE, ME AJUDA POR FAVOR, CONSEGUI ME TRANCAR NO BANHEIRO, MAS VAI CONSEGUIR ENTRAR A QUALQUER MOMENTO .- comecei a chorar e o Dylan estava tentando arrombar a porta.
Sam: Estou indo, tenta se esconder de qualquer maneira ,vou encontrar você logo!
LIGAÇÃO OF.

NARRADO POR SAM

Quando a Emy me ligou eu fiquei desesperado, eu não conhecia a casa então não sabia onde era o quarto daquele idiota.
Fui correndo para o andar de cima. Fui entrando e todas as portas que eu via. Quando chegou a última tive certeza de que era o quarto daquele imbecil. Tentei abrir, mas estava trancada, então tentei arrombar. Na terceira tentativa eu consegui. Quando entrei no quarto a Emy estava inconsciente, nua e ele estava por cima dela e também estava nu.
Corri ate onde eles estavam e dei um soco na cara dele, ele caiu e depois se levantou.

Dylan: Chegou tarde demais, já acabei com a sua vadia .- ele deu um sorriso malicioso e aquilo so me deixou com mais raiva.

Fui para cima dele e disferi vários socos na cara dele, não dei chance dele se defender. Quando ele já estava praticamente inconsciente, eu parei e fui até a Emy. Parecia que ele tinha batido nela. Ela estava com o olho esquerdo inchado e com um corte na boca. Procurei as roupas dela e estavam rasgadas, então peguei um lençol e cobri ela. Desci correndo as escadas e levei ela para meu carro. Liguei para Camy , mas ela não me atendeu, então liguei o carro e fui levar a Emy para o hospital.
Chegando no hospital, expliquei a situação para a enfermeira e ela levou a Emy para fazer uns exames.
Liguei para a mãe da Emy e expliquei a tudo, ela foi para o hospital e ficamos esperando darem notícias da Emilly.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Espero que gostem! Semana que vem tem mais! Beijos 😘❤

Contos Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora