CAPÍTULO 1

65 4 1
                                    

Hoje eu não estou nem um pouco afim de ir para a escola ,mas minha mãe me acordou aos berros.

 - EMILLY ACORDAAA! .- berrou ela.
 - CALMA DONA MARTHA! .- berrei de volta.
 - Anda filha ,você está atrasada.
 - Já vou mãe.

 Esperei minha mãe sair do quarto para ir tomar meu banho. Tomei banho ,me arrumei e sai. No meu do caminho meu celular vibrou ,era o Sam.

        MENSAGEM ON:
Emy: Oi Sam, bom dia!
Sam: CADÊ VOCÊ EMY?  .- praticamente berrou
Emy: Já estou chegando, relaxa!
Sam: A Camy ta feito doida atrás de Você, parece que quer te contar algo.
Emy: Chego em 5 min.
Sam: Okay, até logo.
       MENSAGEM OF.

Cheguei na escola e fui direto para a sala. Camy estava sentada em seu lugar ,fui até ela. Quando ela me viu se levantou rápido e veio em minha direção.

 - AMIGAAAAA! VOCÊ NÃO SABE DA MAIOR! .-falou ela toda eufórica.
 - Se você não me contar eu não vou saber né .- falei meio seca.
 - Nossa ,grossa! .- ela fingiu estar magoada e continuou -. O Dylan veio me perguntar se você estava solteira.
  AÍ MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO!
Dylan era nada mais nada menos o garoto mais gato do Colégio e eu sou louca por ele.
 - Sério? Pq? .- fingi desinteresse.
 - Pq ele quer ficar com Você!
 - MENTIRAAA? .- não conseguia acreditar no que ela estava dizendo.
 - Verdade! Ele me deu o número dele para eu te dar. Toma aqui .- ela pegou um papelzinho em seu bolso e me entregou. Peguei o papel e me sentei no meu lugar.
   Passei a aula inteira pensando naquilo. Não acredito que o Dylan quer ficar comigo!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Então gente ,por hoje é isso ,mas prometo que em breve vai ter mais capítulos! Obrigado a todos que estão lendo e votando, espero que gostem dessa história! Até a próxima ❤

Contos Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora