[ 00:25 ]
As lembranças do passado vieram devagarinho, sutilmente a cada pedacinho sendo voltadas na mente de Joseph e ele não gostava delas, elas não o acalmavam e não o deixavam ver a verdade pela simples que fosse, ele tinha esses acessos de memórias ou lembranças que corriam por seu corpo sem perceber, às vezes ele achava que estava delirando, então ele acordava e percebia Josh ali consigo velando seu sono.
Ele tinha Josh consigo e ele não se podia ver sem o amigo, ele jamais se veria sem Josh, nunca se veria sem ele. Nunca deixaria de estar com ele e vise-versa. Pois, ambos sabiam que não havia esconderijo. E não havia memórias que não os ludibriassem. Assim como o sonho, toda noite, o mesmo sonho. Era até difícil de compreender e nem ao menos fazia sentido. Tyler sentia-se perdido enquanto vagava entre os pensamentos que apareciam em sua mente e ficavam ali por um bom tempo até se dissipar e nada além de sua constante dor de cabeça ficar.
Ele respirou fundo sentindo a dor voltar e levou os dedos até as têmporas e Josh ainda perguntava o porquê do amigo ficar minutos sem falar nada, apenas aquela respiração leve e os gritos anteriores, Josh estava preocupado, Tyler não gostava disso, ele era o protetor ali. Ele tinha aquela função.
» Você vai cantar pra mim? - Tyler perguntou deitando a cabeça no banco do carro respirando baixinho e batendo os dedos no vidro do carro, ele já nem sentia mais o frio no interior do carro, mesmo que seu corpo estivesse tremendo.
» Eu não gosto de cantar Ty.
» Mas eu não tenho rádio no meu carro Joshie. - Continuou manhoso fechando os olhos apenas focando seus ouvidos no som que vinha do outro lado da linha.
» Tudo bem Ty. - Ele ouviu uma risada baixinha e um som melodioso vir aos poucos.
» Eu estou feliz agora. - O Joseph entregou-se ao sono ouvindo a voz do melhor amigo, e do garoto que ele sempre amou, Josh era o amor de Tyler e sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Car Radio
Fanfiction➳ joshler Onde Tyler liga para Josh pois alguém roubou o som do carro dele;; - concluída - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz