five and end

267 44 45
                                    

[ 06:00 ] 

Ouviu o barulho estalado na janela do carro, alguém batia ali com o dedo tentando-o despertar, Tyler abriu os olhos e ajeitou-se no banco suspirando e bocejando antes de olhar para o lado e ver um homem fardado dizendo que ele não deveria estar ali, a luz do sol ainda não havia surgido e Columbus era tão fria pela manhã quanto era na madrugada e espirrando baixo ele girou a chave ligando o carro e saindo da frente da pequena igreja da cidade, ele havia dormido no estacionamento do lugar e esquecera de tudo, ele tinha que ir para casa, mas ele não sabia que se queria ir. 

Levou a ponta do dedo até o botão do som do carro e o ligou suspirando leve quando começou a tocar uma das músicas que ele gostava, mas não se recordava do nome, ele sabia canta-la de cor, mas ele jamais lembrava do nome dela, ele só a ouvia na estação de rádio favorita, em diversos horários diferentes. 

Mas ela estava sempre ali, Tyler puxou o telefone do bolso da calça observando o ecrã e analisando a bateria 21% marcava ali, junto com as mensagens de texto de um só número, ele não iria ler elas, ele nunca iria as ler. Ele não precisava daquilo, ele apenas discou o número que conhecia tão bem, desejando que o outro atendesse rápido. Uma, duas, três, nove toques... As lágrimas simplesmente correram pelos olhos dele, ele não entendia, Tyler nunca entendia o porquê daquilo acontecer. 

Ele nunca entendia. 

» Olá, aqui é o Josh... Eu não pude atender agora, mas você sabe o que fazer. / 

Tyler bateu a mão no voltante enquanto as lágrimas caiam e as lembranças surgiam. Sempre a mesma rotina, sempre as mesmas lembranças, sempre a mesma loucura... Josh... Josh nem estava mais ali, Josh tinha o deixado... Josh nem tinha cantado. 

Alguém havia roubado o rádio do carro de Tyler naquela noite;

Josh tinha roubado o rádio do carro de Tyler naquela noite.

Tyler riu beijando os lábios do garoto naquela noite; 

Josh disse que amava Tyler e foi retribuído naquela noite. 

Josh roubou o som do carro de Tyler e alguém roubou a vida de Josh naquela noite. 

Tyler não lembra, mas lembra de alguém ter roubado a vida de Josh naquela noite; 

Josh era e sempre foi a estação de rádio favorita de Tyler

E ele já não, a mais ouvia. 


~~~~~~~

Acabou né e.e 

O final foi meio ruim, mas eu não tinha ideia de como ela ia ficar, mas ficou assim e pronto. 

Porque eu quero, e pq sim. 

Se você gostou, obrigado, a intenção é só saber que você parou seu tempo pra ler isso e ficou se perguntando porque eu faço essas coisas, nem eu sei. 

Deju ama vocês' 

Car Radio Onde histórias criam vida. Descubra agora