[00:06]
Ele pôs a chave na ignição sentindo todo o frio de Columbus em seu corpo, o tecido fino no casaco não lhe protegia em nada, e bufar foi à única opção antes de Tyler tentar ligar o rádio em uma das suas estações favoritas... Levou o dedo até o botão e virou o rosto analisando a ausência do mesmo.
Demorou segundos até ele perceber que não havia nada ali, simplesmente nada, ele batucou os dedos no volante e balançou a cabeça em negação, Tyler murmurou e deixou um pigarro irritadiço soar de seus lábios e os mordeu puxando o telefone do bolso traseiro de sua calça.
Discou o número assim que o desbloqueou o celular, ele nem mesmo observou as trinta e oito mensagens de um só número, Tyler bateu o pé nervosamente no chão do carro enquanto pensava baixinho sobre estar demorando de mais.
» Alo? - Ele ouviu uma voz sonolenta do outro lado da linha, tão baixinha que se ele não estivesse preso a um silêncio mórbido, ele nem teria ouvido.
» Alo... Até que enfim. - Deixou a voz um pouco incomodada, porém baixa soar, escutando um barulho estranho vindo do outro lado da ligação.
» Tudo bem Tyler? - Escutou a pergunta, com um tom de voz rouco, o Joseph balançou a cabeça e deu-se conta de que o outro não podia o ver negando a pergunta, então murmurou sentindo o balançar da perna diminuir sentindo o frio tremer em sua espinha e tentando ligar o ar do carro.
» Não. - Curto e simplório, ele falou sentindo o calor emanar deliberadamente minutos depois que ligou o ar condicionado do carro.
» Por que Ty? - A pergunta veio em um tom ameno, mas preocupado, ele sentiu um calor gostoso ao escutar o timbre da voz.
» Eu não sei.
» O que aconteceu? - Tyler queria saber o porquê pareceu tão meramente triste a questão vinda do outro lado da linha, o silêncio era tão atormentador naquele momento.
» Nada. - Disse tentando convencer a si mesmo de que nada realmente estivesse acontecendo, e que nada de fato era preocupante.
» Por... Porque me ligou? - A pergunta veio assim que ele segurou a respiração e desligou o ar, sentindo o rosto esquentar, ele sabia que era pelo calor rarefeito, mas seu corpo meio que dava a entender que era pela pergunta do amigo.
[00:10]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Car Radio
Fanfiction➳ joshler Onde Tyler liga para Josh pois alguém roubou o som do carro dele;; - concluída - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz