three

317 52 8
                                    

[ 00:21 ] 

Aquelas horas anteriores foram dotadas de palavras vazias e pessoas resmungando sobre o que fazer ou não fazer, Tyler sentia que não precisava estar lá, mas ele tinha que estar lá... e se ele tivesse que sair correndo ele seria repreendido pelos pais, sua mãe não gostava de quando ele só aparecia uma vez no mês com um semblante sério e uma folha em mãos, o garoto não gosta muito de jantares, momentos ou da presença da família. Às vezes Tyler preferia não ser um Joseph e sim um Dun. 

Aquilo nunca fez tanto sentido analisado pelos diversos pontos de vista, mas ele sempre gostou da família do melhor amigo, eles eram tão diferentes, tão melhores, tão mais vividos. Tão mais parecidos consigo. O silêncio era sufocante, e tudo o que ele tinha no las dos Dun era barulho e pessoas sem palavras vazias e repreensões vindas da mulher que ele gostaria que fosse sua mãe. 

Ele lembra de como a mãe do melhor amigo o abraçou quando ele disse que não era feito para agir como todos deveriam agir, e de como ele não se encaixava no padrão que ele era obrigado a seguir, aquela mulher foi tudo o que ele precisou assim como Josh. Josh e a mãe de Josh foi tudo o que ele precisou quando a própria mãe disse que ele era errado e deveria ir para igreja se curar, Tyler tinha medo de escuro... e do silêncio que a alma podia causar. 

» Alguém roubou o som do meu carro Josh. - Falou um pouco mais alto batendo o pé novamente, e estralando os dedos de modo nervoso, ele sentiu um arrepio cruzar a espinha, e tentou ligar o ar novamente, bateu a palma da mão com força no painel do carro quando nem o mesmo ligava. 

» Isso não é tão ruim assim. - Cantarolou o garoto do outro lado da linha, parando por um segundo de fazer barulho, o silêncio mórbido voltou à soprar nos ouvidos de Joseph e ele quis gritar, só gritar. 

» Você disse que o silêncio pode ser violento. - Replicou mais alto, sentindo o corpo tremer. 

» Só às vezes Ty. 

» Eu odeio esse carro idiota Josh, eu odeio esse silêncio idiota... eu odeio. - Tyler gritou sentindo as primeiras lágrimas correrem pela face, ele odiava tudo aquilo que chegava a ser repulsivo. 

» Mas você tem a mim. - Ele ouviu do outro lado da linha Josh dizer, ele sabia que o melhor amigo estava sorrindo e pelos breves segundos Tyler acenando com a cabeça se permitiu sorrir.   

Car Radio Onde histórias criam vida. Descubra agora