[ 06:00 ]
Ouviu o barulho estalado na janela do carro, alguém batia ali com o dedo tentando-o despertar, Tyler abriu os olhos e ajeitou-se no banco suspirando e bocejando antes de olhar para o lado e ver um homem fardado dizendo que ele não deveria estar ali, a luz do sol ainda não havia surgido e Columbus era tão fria pela manhã quanto era na madrugada e espirrando baixo ele girou a chave ligando o carro e saindo da frente da pequena igreja da cidade, ele havia dormido no estacionamento do lugar e esquecera de tudo, ele tinha que ir para casa, mas ele não sabia que se queria ir.
Levou a ponta do dedo até o botão do som do carro e bufou frustrado ao não encontrar nada ali além de um suave vazio, dando de ombros Tyler buscou o celular enquanto com a outra mão ele segurava o volante. Puxando-o mesmo do bolso da calça observando o ecrã e analisando a bateria 21% marcava ali, junto com as mensagens de texto de um só número, Tyler sentiu a preguiça lhe dominar enquanto deslisava o dedo pela tela, sorriu um tanto quando começou a ler as primeiras linhas das incontáveis palavras ali.
Tyler nem ao menos discou aquele número tão bem conhecido por si, pois, o mesmo se encontrava nas chamadas recentes e ele gostava muito disso, era um sentimento inexplicável, um, dois, quatro toques...
» Olá, aqui é o Josh... Eu não pude atender agora, mas você sabe o que fazer. /
Tyler riu baixinho lembrando na noite anterior, mais precisamente no momento em que dormira ouvindo a voz de Josh, e acelerou enquanto cantava alto com o aquecedor ligado.
Alguém havia roubado o rádio do carro de Tyler.
Mas ele pouco se importava.
Porque ele não precisava de nada alem de Josh Dun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Car Radio
Fanfic➳ joshler Onde Tyler liga para Josh pois alguém roubou o som do carro dele;; - concluída - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz