Depois da Sra Diná se pronunciar, eu, Patrick, Gabriella e Arthur, ficamos conversando na mesa do refeitório, Patrick parecia preocupado, parecia procurar algo ao redor do refeitório .
Jordan :
- Patrick, oque você está procurando ?Patrick :
- Ninguém ...Jordan :
- É que você fica só olhando pra lá ...Gabrielly chega na mesa com uma cara de sono, parecia ter acordado agora, ela se senta ao lado de Patrick, cumprimentando todos .
Gabrielly :
- Bom dia ! Ela fala com uma voz sonolenta, pegando uma maçã para comer .Todos nós respondemos o bom dia dela, menos Patrick que ficava só encarando ela, parecia que ele queria esganar ela, ela perceber o olhar de Patrick e diz :
- Que foi, to feia ?
Patrick volta a comer sem responder, ela fica com uma cara tipo "oque aconteceu ?" .
Gabrielly :
- Jordan, oque o Patrick tem ? -Ela diz com um tom baixo, para que ele não escute-Jordan :
- Não sei, deve ta de ressaca ... -Digo com voz baixa, pra ele também não ouvir-Eu acabo de comer e me despeço de todos , vou para meu dormitório, pegar uma blusa, era verão, mais tava um frio doido, Patrick vem junto comigo, caminhando até o dormitório, começamos a conversar .
Jordan :
- Oque você tem ?Patrick :
- Nada ... -ele diz com voz baixa quase que não entendo-Jordan :
- Cara você conheceu ela á um dia, vai ter ciúmes de que ?Ele aumenta o tom de voz com raiva e diz :
- Eu não to com ciúmes !
Eu retruco :
- Tá sim !
Ele suspira, e se encosta na parede falando :
- É que eu, eu estava apaixonado por ela, ela era linda, era legal, tem os mesmos gostos musicais que eu, e ver ela com outro cara na minha frente, me partiu o coração ...
Jordan :
- Pô cara, a gente está aqui apenas um dia, ainda tem muito tempo pra vocês dois, e não é ignorando ela que você vai esquecer, ela é legal .Ele concorda comigo e seguimos até o dormitório, pego minha blusa e meu mp3, o guardo no bolso, para que depois eu escute música, nos momentos de tédio né ...
Descemos até o jardim, e encontramos com Arthur, Arthur era um cara legal, ele era bem engraçado, mas não parava de comer, toda vez que eu via ele, ele estava comendo .
Ficamos conversando no jardim sentados na grama, a conversa estava tão boa, que nem vi a hora, já era 15:30 .
Jordan :
- Vish, vou chegar atrasado ! - Me levanto correndo para ir pra aula de música-Patrick :
- É mesmo ! - Ele se levanta junto-Vou correndo até a sala de música, parecia que eles já tinha começado, eles estavam se apresentando, eu tenho entrar sem fazer barulho mas o professor me vê diz :
- E você, qual o seu nome ? -ele diz apontando o dedo pra mim-Eu fico com uma cara de assustado, como ele me viu ? Eu taco no modo ninja .
Jordan :
- Meu nome é, Jordan !Professor Stuart :
- OK, Jordan, meu nome é Stuart, sou o professor de música por favor se sente .Me sento, e vejo Gabriella sorrindo pra mim, sorrio de volta .
O professor começou a nos ensinar sobre as notas do violão, ao meu lado se sentava uma menina linda, cabelo escuro, olhos claros, ela era linda, com um vestido florido .
O Professor manda nós fazermos duplas .Ela me chama para ser a dupla dela :
- Vamos ? -me chama com um sorriso no rosto-Jordan :
- Bora !
Juntamos as mesas .Jordan :
- Qual seu nome ?Ariadne :
- Meu nome é Ariadne, e o seu ?Além de ser linda, tinha uma voz fofa, ela era perfeita !
Jordan :
- Jordan, meu nome é Jordan - á respondo sorrindo-Começamos a estudar as notas do violão, e ele pede para que as duplas façam músicas , do gênero Sertanejo, era pra entregar amanhã, a aula acaba, e eu e Ariadne saímos juntos da sala conversando .
Chega á noite, chamo Patrick para nos ajudar a fazer música, ficamos no jardim montando a música, sentados na grama .
--------------------------------------_-------------------
Opa, tudo bom ?
Dsclp a demora pra postar um cap novo, é que eu fikei sem criatividade !
Se vc gosta do livro e QR uma continuação, peço que votem e divulguem o livro, para que mais pessoas o conheça !
Bom gnt, é só isso, tchau !
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ACAMPAMENTO DE VERÃO !
Teen FictionJordan, um menino de 15 anos, descobre que sua namorada o traiu, então seu amigo Patrick, escreve os dois em um acampamento de verão, para que Jordan esqueça o chifre, mas eles não sabem as emoções que esta por vir neste acampamento !