Cap 16: O FORA.

237 23 11
                                    

Patrick e Thomas tiveram que lagar a aposta, estavam tão lindas de vestido, todos da cantina riram até a sra Diná, que parece uma pedra.

Bom agora Arthur está namorando e deixou Thomas um pouco sozinho, fazendo com que ele ande mais comigo e Patrick.

Patrick já ta de boa com o caso que tinha havido entre eu e Gabriella, ele entendeu, que eu meio não tive culpa.
Quem não vai me desculpar é a Gabrielly, eu não to aguentando esse gelo que ela ta me dando, com o gelo que ela me dá, da pra fazer uma réplica do Polo Norte em tamanho real.

Eu e Áriadne resolvemos, ficar conversando no jardim hoje, já que não ia ter aula de música, acho que era meio que um piquinique, já que eu levei uns "sanduba", e ela um suco de manga, que eu odeio ! Mas fingi beber pra que ela não fique sem graça e tal.
Ela tava me contando da vida dela fora do acampamento, ela fazia coisas extremamente desinteressantes, virar algo muito interessante, eu ficava intrigado com esse dom que ela tinha.

Ela me contou sobre os pais dela, a amiga louca dela, o ex dela que agora é o melhor amigo dela, me contou a voda toda dela, ela parecia até uma velha de 80 anos com tanta história, eu não conseguia parar de prestar atenção nela por quê a voz dela era muito doce e relaxante.

Nessa tarde a gente riu e conversou muito, foi tudo perfeito, e lindo, menos o suco de manga dela, como tem gente que gosta disso ? A fruta é boa, mas o suco, Arrg !!!

Já estava de noitinha e a gente sentado no jardim olhando um pro outro, a gente conversou tanto que não tinha nada mais pra papear e ficou um clima tipo "BEIJA, BEIJA, BEIJA LOGO ! VAI BEIJAR NÃO ???"

Eu senti que era pra mim beijar ela, ela tava com os fixados nos meus olhos e eu também nos dela.

Eu me aproximo dela me preparando pro beijo.
Coloco minha mão na nuca dela e a beijo.
Ela corresponde o beijo, mas 3 segundos depois ela me empurra dizendo:

- Jordan, acho que você confudiu as coisas é ... Eu vou indo ! -Ela diz isso com uma voz assustada-

Eu respondo com uma voz trêmula:
- Ah, mas... Mas, eu achei ... - Ela me enterrompe -

- Você não acha nada - Ela se levanta rapidamente e vai embora -

Eu fico ali sentado, pensando no que eu fiz, oque eu fiz de errado ? Será que ?, Passou tanta coisa na minha cabeça, eu resolvi ir conversar com Patrick e Thomas.

Patrick e Thomas estavam sentados na escada que vai pros dormitórios, eu chego eu me sento a eles:

- Eai gente.

Thomas brinca:
- Eai garanhão - Diz me dando um soco fraco no braço -

Patrick diz:

- Ficou conversando com ela o dia todo, mas eai, ficou com ela ?

Eu digo me lamentando:
- Ela me deu um fora.

Thomas pergunta:
- Como ? Como ? Você é um gato, ninguém pode dar um fora em você !

Eu olho pra ele e digo:

- Ela pode, eu beijei ela, mas no meio do beijo ela me empurrou, e disse que entendi isso errado.

Patrick me consola:
- Vixe cara, Friendzone é triste, mas você vai achar outra.

Eu me viro para o Patrick e digo:
- Mas, igual ela, não tem cara, ela é linda, doce, inteligente, ela é perfeita !

Thomas diz:
- Mas, e a Gabriella, você não gosta dela mais ?

Eu respondo:
- Ah, Gabriella, Ahh, ela é diferente, ela não me faz sentir como a Áriadne faz, a Gabriella é linda ? É, ela é legal ? É, mas ela não é a tampa da minha panela, além do mais ela ta com raiva de mim.

Patrick responde com uma voz um pouco exaltada:

- Com razão ...

Eu olho pra ele suspirando e digo:

- Olha eu vou subir, pegar meu mp3 e dormir, até mais.

-------------------------------------------------------------------

Opaa, tudo bem ?

Peço que votem vai me motivar para dar continuação ao livro.
Divulgue pros seus amigos, vai me ajudar bastante.
Comente oque achou sobre o livro e se quiser conversar comigo me chama no Wpp: 27 997624720.

Vlww, até mais !

UM ACAMPAMENTO DE VERÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora