CAP 11: OQUE ACONTECEU ?

229 20 0
                                    

Fiquei ali observando a situação, eu estava impressionado com aquilo, bom eu já imaginava, eles se pegaram antes, por que não estariam mais ?
Eu estava mais é preocupado em contar ao Patrick, eu ainda achava que ele gostava dela .

Fiquei 30 segundos olhando para eles se pegando ali no beco, eu dou uma toscida para chamar atenção deles .

- Cof Cof

Josh e Gabrielly se viram rapidamente, pareciam assustados, Josh tenta explicar:
- Eu ... Nós ... Estávamos ...

Eu corto ele dizendo:
- Eu sei oque vocês estavam fazendo, agora guarda essa bandeira.

Entrego a bandeira á ele e volto para floresta, me aproximo de Patrick.

Patrick:
- Porque essa demora ?

Jordan:
- Eu ... Estava procurando por eles. (Digo com um sorriso sem graça no rosto com á mão na nuca)

Patrick:
- Ata , vamos voltar á procura !

Ele parecia convencido com aquilo, eu não queria contar, mas talvez ele já sabia desse rolê ...
Eu fiquei muito sem saber o que fazer, porque eu não sabia o que ele sentia pela Gabrielly, não queria magoa-lo ...

Patrick e eu continuamos procurando, eu já não estava muito empolgado sobre essa caça a bandeira, eu na verdade já estava cansado, não estava tendo muita emoção .

Patrick :
- Cadê as bandeiras ?

Jordan :
- Sei lá, Será que os outros já acharam algumas ?

Patrick :
- Deixa eu ver na minha bola mágica (Fala sorrindo)

Jordan :
- Á cala boca
(Olho pro relógio, já era 14 horas)
Nossa, já é 14 horas .

Patrick :
- Nossa ! (Fala assustado)

Eu olho ao redor, e perto de uma faixa amarela havia uma bandeira. Não digo nada, só corro pra pegar a bandeira .
Quando eu pego na bandeira, outro cara tava com a mão nela também .

Don :
- Solta essa bandeira o babaca !

Jordan :
- Eu não ! (Digo segurando com toda minha força)

Don :
- Ela é minha ! ( Ele grita nervoso )

Jordan :
- Porque sua ? Eu vi ela primeiro otário !

Neste meio tempo Patrick chega :
- Ela é nossa ! (Diz puxando ela pro nosso lado)

Don :
- Então tá ! (Ele solta a bandeira)

Quando ele solta a bandeira nós caímos no chão !
Que cara babaca ! Ele começou á rir de nossa cara, Patrick levantou rapidamente, e deu um empurrão nele .
- Qual é a sua ? (Diz nervoso)

Eu levanto rápido, pra separar os dois, não queria ver meu amigo apanhando (ele é muito ruim em brigas)

- Opa, Opa, vamos parar né ? (Digo separando eles)

Ele se vira e vai embora dando risadas

Patrick :
- Eu ia espancar esse cara !

Começo a rir de Patrick .

- Você ia ser espancado isso sim ! (Digo dando risadas)

Patrick mostra a língua e diz :
- Vou levar essa bandeira, pra lá logo !

Jordan :
- Tá só não demora !

Ele vai levar a bandeira .

Depois dele ter ido eu penso a seguinte coisa, e se ele ver Josh é Gabrielly se pegando ???

UM ACAMPAMENTO DE VERÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora