Desde o fora que eu levei da Ariadne, ela tem me tratado com uma certa diferença, ela anda falando comigo somente nas aulas de música e muito pouco ainda, ontem eu tentei fazer contato com ela mas ela logo arranjou uma desculpa e se distanciou de mim.
Thomas e Patrick estão me ajudando, eles vivem querendo me forçar a falar com a Gabriella mas eu não sinto que devo reparar a minha situação com ela, eu cheguei a ver ela com aquele cara que o Patrick queria bater, aliás eu descobri o nome dele, ele se chama Don, segundo minhas fontes ele é ricasso, pai dele é petroleiro.
Bem, estava eu na sala de jogos sentado no sofá apenas olhando pra parede esperando a aula de musica começar, até que Arthur chega:
Thomas:
- Oi amigo.
Ele se senta ao meu lado e começa a falar:
- Você acredita que eu fui expulso do meu dormitório ?
Pergunto dando uma risada:
- Como assim ?
Ele responde:
- O Arthur, chegou lá com a namorada dele, e mandou eu sair.
Digo:
- Oh, ele tá levando a sério esse namoro mesmo em.
Thomas:
- Não é ?
Jordan:
- Parece que todos neste acampamento se apaixonaram.
Thomas:
- Eu ainda não me apaixonei.
Vejo as horas em meu relógio Rolex (falso) e digo me levantando:
- Sorte sua parceiro. Vai na fogueira hoje ?
Thomas responde:
- Provavelmente.
Digo enquanto caminho em direção a sala de música:
- Te vejo lá então, vou indo pra aula.
Chego na sala de aula e olho ao redor e vejo que minha cadeira e a de Ariadne estão vazias, logo penso: - Ela deve ta atrasadinha, não deve ser fácil ser linda e pontual.
Me sento e aguardo desesperadamente por ela, até que então eu a vejo chegando na porta e se encaminhando até outro lugar bem distante de mim.
EU FIQUEI ARRASADO, E PUTO, ELA ERA MINHA DUPLA ORAS.A aula chega perto do fim e eu me dou conta que eu não prestei atenção em nada que o professor ensinou, minhas atenções estavam todas voltadas para à Ariadne que tinha acabado de esmagar o meu coração.
Chega ao fim da aula e eu sigo para o meu dormitório onde encontro o Patrick dançando:
- Eae.
Patrick para de dançar e responde:
- Fala brother.
Jordan:
- Porque está tão alegre ?
Patrick se senta e diz com um sorriso no rosto:
- Não sei, só estou.
Me sento em minha cama e tiro minha mochila derrubando no chão:
- É, eu queria ta assim.
Patrick:
- Ariadne ?
Jordan:
- Á própria, você acredita que ela sentou longe de mim hoje na aula ?
Patrick:
- Ela quer se distanciar mesmo então.Me deito e complemento:
- Ela quer é me machucar, por que isso cara ? Nem conversar sobre, ela quer.
Patrick:
- Hoje é sua chance, dia de fogueira, vai que você se resolve com ela, ou conhece outra menina né.
Me sento e digo empolgado:
- É ! isso, hoje é fogueira ! Ela vai me escutar hoje.
Patrick:
- Isso é animação meu condecorado !
Eu fiquei animado pois era uma grande oportunidade de eu me resolver com ela. Logo me levanto e vou me arrumar. Era cedo mas eu queria estar muito bem, então me arrumo com a minha melhor roupa e meu Yeezy amarelo que eu amava.
Fico olhando toda hora para o relógio aguardando o horário da fogueira.
Pergunto á Patrick que já estava arrumado:
- Quando você vai descer ?
Ele responde:
- Agora.
Ele se levanta e segue até a porta a abrindo, então eu me levanto rapidamente dizendo:
- Fogueira né pai ?
Descemos até lá e estava muito animado, mais do que o esperado pelo horário, a música estava extremamente alta, e havia claramente o uso de bebida alcoólica.
Patrick:
- Vamos até o Thomas.
Sigo o Patrick e chego até Thomas.
Thomas aponta e diz:
- Ala o casal.
Patrick:
- Você tem que admitir é um casal bonito.
Jordan:
- Fica tranquilo Thomas, é só o inicio, daqui a pouco o Arthur ta aqui com a gente.
Deixo a conversa de lado e fico atentamente a procura de Ariadne, e logo decido andar:
- Vou pegar algo pra beber viu ?
Saio em direção de um carro que parecia ter bebidas, logo chego e compro um copo de vodka, que tava 15 pila, uma fortuna.
Com meu copinho na mão saio andando e logo esbarro com Gabriella e Don, dou uma encarada nos dois, bebo um gole do copo e sigo a minha caçada.
Não vejo Ariadne de jeito nenhum, e mais gente se aproxima do som e começa a dançar, logo penso: - Ariadne não deve curtir multidão, vou andar por fora.
Volto meu olhar aonde estava Patrick e Thomas mas não os vejo mais, e logo percebo que meu copo havia acabado, e vou atrás de mais.
Perto ao carro vejo Ariadne, meu sorriso aparece magicamente eu meu rosto. Me aproximo e a cutuco perguntando:
- A gente pode conversar ?
Ela faz uma cara assustada e responde:
- É podemos.
Ela se despede das amigas e me segue até uma área mais reservado dentro do prédio do acampamento.
Ariadne:
- Oque você quer ?
Respondo:
- Quero entender, quero pelo menos ser seu amigo de novo.
Ela responde um pouco mais seca:
- Somos amigos.
Falo um pouco exaltado:
- E por que você tem me evitado ?
Ela responde colocando a mão em meu ombro:
- Olha eu só não quero te machucar Jordan, você é muito legal, mas eu não to afim de você, por favor entenda.
Dou um suspiro e digo:
- Ok.
Ela sorri e me da um beijo na bochecha:
- Somos amigos, ok ?Respondo:
- Ok.
Ela sai e volta pra festa, e eu fico parado com cara de tacho esperando um meteoro cair em cima de mim.
Neste momento Thomas e Patrick aparecem com as bocas vermelhas e logo pergunto:
- Por que estão com as bocas vermelhas ?
Eles arregalam os olhos e Patrick responde:
- A gente conheceu umas meninas ...
Eu digo:
- Ótimo, agora só eu tô sobrando.
Me viro e sigo até a festa e eles me seguem.
Thomas:
- Calma cara, você tá em uma festa, vamos dançar ?
Aceito a ideia com pouco animo mas vou mesmo assim.
No meio da multidão Patrick e Thomas começam a dançar ao ritmo da musica, estavam todos pulando e gritando, enquanto eu estava muito arrasado pra isso.
Não demorou muito para que um otário pisasse no meu tênis, logo eu vi a marca de terra no meu yeezy, eu fiquei irado nesta hora.
Vou em direção do babaca e o empurro gritando:
- VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA ?
Quando ele se vira reparo que era o Don, e ele responde:
- Não costumo olhar pra baixo.
Me irrito ainda mais e o empurro novamente.
Ele dá um sorrido sádico e revida com um soco na minha cara. Nessa hora eu cai, beijei o chão e tudo ficou embaralhado. Vejo que o babaca do Don veio pra cima de mim, mas logo o Patrick chega e acerta um soco no troxa, Thomas me levanta e me carrega, Patrick vem atrás enquanto xingava Don.
Thomas e Patrick me deixam em minha cama.
Patrick diz:
- Eu disse que eu arrebentava ele.
Jordan:
- Não eram pra terem se metido.
Patrick:
- E então iriamos deixar você apanhar ?
Thomas e Patrick dão risada.
Jordan:
- Ok, eu preciso dormir, boa festa pra vocês.
Me viro de lado e tento dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ACAMPAMENTO DE VERÃO !
Teen FictionJordan, um menino de 15 anos, descobre que sua namorada o traiu, então seu amigo Patrick, escreve os dois em um acampamento de verão, para que Jordan esqueça o chifre, mas eles não sabem as emoções que esta por vir neste acampamento !