CAP 14: EU TE AMO

174 20 0
                                    

Que que eu fiz ? Bem acho que a culpa não é minha, ou é ?
Não tinha como eu saber que não era Gabriella, a Gabrielly também podia ter me falado antes aaaah.
Já faz uma semana que o Patrick não fala comigo, Gabriella também ficou com raiva de mim, ela ficou sabendo pelo Patrick, eu me sinto mau com essa situação.
Eu não podia adivinhar não é mesmo ? E porquê elas estavam com a mesma roupa ?
NUNCA MAIS EU BEBO.

Depois da aula de música, eu fui pra cantina com Arthur e Thomas.

Arthur:
- Acho que o grupo acabou (Diz se sentando)

Jordan:
- Cara me diz, tinha como eu saber ?

Thomas:
- Não mas, foi vacilo do mesmo jeito.

Arthur:
- Não tem nada que diferencie uma da outra ?

Jordan:
- Não, as duas tem o mesmo cheiro, persinalidade, oque muda é a roupa, mas mesmo assim, as duas estavam vestida da mesma forma.

Thomas:
- Personalidade ?

Jordan:
- Parece que a Gabrielly é um pouco mais atirada que a Gabriella, mas no jeito de conversar, são as mesmas.

Thomas:
- Complicado.

Arthur:
- Já tentou falar com o Patrick ?

Jordan:
- Sim, ele não quis.

Thomas:
- Patrick tá muito estranho sei lá, só ta com aquela blusa preta e capuz, conversando pouco.

Arthur:
- Verdade.

Jordan:
- Eu acho que eu perdi meu melhor amigo.

Arthur:
- Também acho.

Thomas:
- Você ajuda muito Arthur !

Jordan:
- Não ele tá certo, nosso "grupo" se partiu, Patrick, Gabrielly, Josh e Roberta pra um lado, nós pra outro.

Thomas:
- Pera, porque da Gabrielly ele não ficou com raiva ?

Jordan:
- Sei lá.

Se passou um tempo na cantina, eu estava preocupado, eu não podia ficar sentado sem fazer nada, então eu resolvo ir atrás de Patrick.

Eu me levanto batendo a mão na mesa e digo:

- Vou atrás do Patrick, acho que ele vai me entender né ?

Os dois me encaram com a cara tipo "ele vai se ferrar" e dizem no mesmo momento:

- Aah, claro, claro.

Thomas argumenta:

- Vai lá, cara, ele vai entender, afinal ele, ele, é... O Patrick !

Arthur concorda dizendo com um tom mais elevado:

- Isso, o Patrick é o Patrick !

Eu dou um suspiro e digo:

- Ok !

Vou procurar pelo Patrick.

Procuro pelo jardim, sala, cozinha, piscina, floresta, mas cade ele ?
Ae, me lembro, se ele não tá em nenhum desses lugares, ele só pode tá no dormitório, vou correndo pra lá pra conversar com ele, chego lá, abro a porta e...

∞ Escuta a musica que coloquei lá no início, se quiser entrar na vibe mais triste∞


Topo com o Patrick com uma faca e seu braço todo cheio de sangue, ele com sua blusa e de capuz.

Eu digo com uma lágrima do rosto escorrendo:

- Oque é isso ? -Limpo a lágrima- c
Cara, isso, isso...

Patrick grita se levantando e jogando a faca longe.

- Isso me relaxa Jordan, parece fazer com que me alivie, e você não tem nada haver com isso !

Eu olho ao redor coloco as mãos na cabeça e falo:

- Cara, é claro que eu tenho haver com isso Patrick, você é meu irmão !

Patrick anda até aonde a faca está se agacha e pega:

- Ta vendo essa faca ? Ta suja de sangue não tá ? Se ela está é sua culpa ! - Ele diz apontando a faca para mim - Sabe aonde eu gostaria que está faca estivesse ?

  Eu pergunto com voz de choro:

- Oquê ?

Patrick grita:

- No meu coração ! - Ele aponta a faca pro coração dele - Talvez essa dor toda pare, se eu parar de respirar.

Eu digo desesperado:

- Não ! Não ! Cara, eu sei que sou o culpado, eu sei que fiz merda, uma grande, eu sei que você ama ela, de alguma forma se apegou á ela rapidamente, eu sei ! - Eu seguro o braço dele que está segurando a faca - E se você se matar, não vai parar de doer, vai causar mais dor, se você se matar, não vai matar só você, vai matar eu também ! Eu te amo cara, você é meu irmão !

Ele fica olhando pra mim com o olho cheio de lágrimas, se braço estava escorrendo sangue, ele olha pra baixo, abaixa a mão que estava com a faca, e solta ela.

- Eu também te amo !

Ele me abraça, me sujando um pouco de sangue mas eu não ligo.

Levo ele pra lavar os braços, e conversamos.

Acho que ele me perdoou, e está melhor.

UM ACAMPAMENTO DE VERÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora