Eu e Patrick voltamos a amizade, acho que ele parou de se cortar e tudo mais, mas ele continua meio triste, eu e Gabrielly ficamos com um clima meio "pesado", Gabriella ainda estava com raiva de mim, com razão né.
Faltava um mês pro acampamento acabar, e eu nem liguei pro meu pai, eu to gostando do acampamento, fiz amigos novos e tals, fiz algumas merda mas isso a gente conserta.
Eu só estou triste pela Gabriella, eu estava gostando dela, e queria ficar com ela, tentei explicar pra ela, mas ela me deu um tapa na cara e disse que não era mais pra procura-lá, desde então não falei com ela, eu vi ela com o cara que o Patrick quis brigar na Caça a Bandeira, acho que são amigos.
De manhã eu e Patrick vamos assinar presença.
Sra Diná sempre simpática.
Depois de assinar vamos pra cantina, tomar o café de manhã.
Pegamos nossas bandeijas e vamos sentar na nossa mesa.
Nosso grupo já não era o mesmo, Gabrielly e Josh estavam sentando em outro junto com Roberta.
Gabriella tava junto com o Don na mesa dele e seus amigos, ela parecia feliz.
O Patrick não tirava os olhos da Gabrielly, o olhar dele era triste.
Cutuco ele e digo:
- Fica assim não cara, ela não te merece.
Ele dá um suspiro e morde sua maçã.
Logo em seguida, Thomas e Arthur chegam com suas bandeijas e se sentam.
Thomas cumprimenta eu e Patrick:
- Eae caras.
O Arthur estava com um sorriso estampado no rosto e não tirava os olhos da mesa do lado.
Patrick pergunta:
- Que que você tá olhando pra lá ?
Arthur vira o rosto rapidamente pegando seu copo de suco e bebendo:
- Nada, Nada.Thomas diz rindo:
- Ele tá apaixonado pela menina da mesa do lado.
Arthur olha com um olhar serio para o Thomas e diz:
- Ela se chama Leticia, e não era pra você falar nada pra eles !
Thomas resmunga:
- Que que tem falar ? São nossos amigos ! Pode até ajudar você com ela.
Arthur diz:
- Eu não preciso de ajuda.
Patrick desafia:
- Então vai lá nela !
Arthur encara Patrick e diz:
- Ah quer saber ? Eu vou mesmo !
Eu concordo:
- Vai lá !
Arthur se levanta e vai até Leticia.
Eu fico só observando de longe, e parecia que ele tava batendo um papo legal.
A gente não tirava os olhos do Arthur até que Thomas decide fazer uma aposta:
- Bora apostar ?
Patrick pergunta:
- Oque ?Thomas:
- Assim, o perdedor veste um vestido e dá uma volta na cantina, pode ser ?
Eu pergunto:
- Ok, mas em que vamos apostar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ACAMPAMENTO DE VERÃO !
Teen FictionJordan, um menino de 15 anos, descobre que sua namorada o traiu, então seu amigo Patrick, escreve os dois em um acampamento de verão, para que Jordan esqueça o chifre, mas eles não sabem as emoções que esta por vir neste acampamento !