CAP 9: A CAÇA A BANDEIRA .

277 24 2
                                    

Já se passaram 3 dias, era quarta, faltava 2 dias pra Fogueira, ainda não tinha acontecido nada demais no acampamento, só aquele selinho !
Eu estava tentando agir normal com a Gabriella, ela tava sendo mais "atenciosa" comigo, na aula de música, fomos um trio, eu, Ariadne e Gabriella .
Ariadne só conversava comigo na aula de música, ou quando tínhamos um trabalho pra fazer, ela tinha o grupinho dela .
Patrick tava normal de novo, ele agora é até amigo do Josh, ele entendeu que não tinha do que ter ciúmes .
Agora Josh anda com a gente, ele e uma menina loira amiga da Gabrielly, a Roberta, eu nunca conversei muito com ela, ela fica mais junto do Josh e da Gabrielly .
Fiquei cada vez mais amigo do Arthur e Thomas, eles são legais .
Também to amigo da Gabrielly e do Josh .
Parecia que a Gabrielly e a Gabriella não se falavam, elas não sentavam uma perto da outra, ouvi dizer que a Gabriella tinha trocado de dormitório pra não dormir com a Gabrielly .
Gabriella conversava mais comigo, Arthur e Thomas .

Hoje eu acordei mais cedo que Patrick, tentei acordar ele, só que ele disse que ia marcar presença mais tarde então eu fui sozinho .
Cheguei lá a fila não estava tão grande como todos os dias .
Depois de marcar presença, fui para o refeitório, comer .
Parecia que eu tinha acordado muito cedo, tinha umas 18 pessoas no refeitório, o normal é umas 50 e pouco .
Peguei minha bandeja e me sentei em uma mesa sozinho, pois não conhecia ninguém que tava lá, meu grupo parecia não ter acordado ainda .
  Ariadne se senta perto de mim, me cumprimentando :
- Oi doido ! ( Ela me chamava assim )

Jordan :
- Oi Doida !

Ariadne :
- Porque acordou cedo hoje ?

Jordan :
- Sei lá, dou umas bugada, de vez em quando (Dou uma risada, depois á pergunto) E você, porque acordou cedo ?

Ariadne :
- Eu acordo todo dia cedo, eu gosto de refletir sozinha, no jardim .

Jordan :
- Refletir ? Você ?

Ariadne :
- Pensar sozinha, sem niguém falando na minha cabeça ...

Olho pra ela .

Ariadne :
- Foi pra isso que eu vim pra esse acampamento, ficar um pouco longe desse mundo, um pouco longe das cobranças ...

Jordan :
- Cobranças ? Que tipo de cobranças ?

Ariadne :
- Deixa .
(Ela sorri pra mim e pergunta pra mim com aquela voz de anjo dela)

- E você, porque veio pra cá ?

Jordan :
- Eu vim forçado pelo Patrick, segundo ele eu ia esquecer ...

Ariadne :
- Esquecer oque ?

Jordan :
- Nem lembro ! (Dou um sorriso)

Ela dá uma risada pra mim e diz :
- Bom, eu já acabei, vou pro jardim, tá ?

Jordan :
- OK !

Eu nunca tinha percebido o quanto a Ariadne era interessante .
Eu fico ali mais uns 15 minutos até que o grupo apareça, era 09 horas, e a Sra Diná tocou sua sirene .
Primeiras pessoas que apareceram foram o Arthur e o Thomas, eles se sentam na mesma mesa que eu .
Thomas :
- Eae cara .

Jordan :
- Oi

Nós três ficamos na mesa conversando ali até o resto das pessoas aparecerem .
A primeira pessoa que apareceu foi o Patrick, logo depois Gabriella, em seguida, Gabrielly, Josh e Roberta .
Já estávamos todos na mesa do refeitório conversando, o refeitório tinha se enchido novamente .

Patrick :
- Nossa mano que sono !
(Diz bocejando)

Patrick estava sentado ao meu lado .

Todos nós ficamos conversando ali .
Até que o Sr Pedro se pronuncia na frente de todos :
- Olá á todos .

Todos que estavam no refeitório o responde .

Sr Pedro :
- Hoje não haverá aula !

Eu comemoro em meus pensamentos .

- Haverá uma caça a bandeiras, todos sabem que tem uma floresta á nossa volta, então espalhamos no total 100 bandeiras, teram 10 grupos, cada um com dez integrantes, que vocês escolheram, o grupo que tiver mais bandeiras no fim do dia vencerá !

-----------------------------------------------------------------

Minha criatividade meio q voltou, amém né kkk

Bom GNT, por hj é só, comente se vc tem alguma critica, vote, vai ajudar bastante e estimula
a continuar o livro !
Divulgue também se puder .

Tchau gente !

UM ACAMPAMENTO DE VERÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora