Era a coisa mais notável o casal de jovens sentados a mesa próxima a janela, do restaurante mais popular de Dubuque em Iowa. O restante era o mais elegante e sofisticado. O ponto de encontro da alta sociedade.
Thales Donovan, fazia parte dos mais bem sucedidos da cidade. Ele era o mais jovem C. E. O administrativo das indústrias Donovan. Além de ser o dono da empresa. Ele também era conhecido por ser o mais implacável no ramo dos negócios. Com sua beleza extraordinária de deixar qualquer mulher se ar. Ele era Acostumado com efeito que causava nelas.
Ele usava seu charme e beleza a seu favor. Seus olhos azuis da cor da cor do céu.
Seu sorriso branco e perfeito. Seus cabelos negros e seu corpo com um porte de lutador de MMA. Que ele mantinha com muito treino e malhação.Thales também era o alicerce da família Donovan. Se pai havia abandonado sua mãe é seus dois irmãos gêmeos ainda pequenos, e ele como o mais velhos dos irmãos, decidiu que iria tomar frente e cuidar de sua família. Começando a assumindo o lugar do pai na Donovantec . Seu pai deixou a empresa falida. Dando um golpe milionário. A empresa de tecnologia que fornece emprego a maior parte da cidade. Thales não só levantou a empresa mas como também triplicou os lucros.
E desde então tem feito um ótimo trabalho. Mas o que mais o preocupava naquele momento era convencer a mulher que etava sentada em sua frente a não abandoná-lo. Por uma burrada que ele fez na noite anterior. Ele não conseguia nem cogitar a ideia de viver sem ela, pois era louco por ela desde o momento em que a viu a primeira vez na sua empresa. Jasmine Leny fazia uma entrevista Para o vaga de relações públicas. Ele não pensou duas vezes. E a contratou.
Ela era uma profissional focada e com o objetivos.Tinha todo o requisito que sua empresa necessitava. Ela Conseguiu aumentar o lucro de sua empresa em 80% em um mês com sua propaganda e marketing. Então ele percebeu que ela não era somente com o rosto espetacularmente bonito.
Então ele fez de tudo para tela em sua empresa, sua vida e sua cama. Apesar de ter conseguido. Ele não saberia se conseguiria manter isso por muito tempo.
Ele olhou Jasmine e seus longos cabelos ruivos. Com ondas que brilhava. Seus olhos castanhos vivo e intenso. onde ele sempre se perdia. Ele alegava nunca ter visto algo tão belo e maravilhoso. E o corpo dela, ele idolatrava , todas suas curvas como se tivesse sido feita para ele.
- Thales eu te amo...
E é por isso que... Não podemos continuar juntos!Ele há olhava com raiva. Ele está se questionando. Por que a mulher que dizia que o amava estava desistindo dele. Do que eles haviam construído em dois anos. Ele não conseguiu pronunciar nenhum palavra então ela continuou.
- O que você fez com aquele homem ontem... Foi... Tales você quase o matou.
- Ele queria trepa com você!!!
Ele disse em uma exploração batendo os punhos na mesa. Que a fez dá um pulo de susto.
- Ele só queria me pagar uma bebida!
Ele dá uma risada sarcástica.
- Nós dois sabemos... O que aconteceu depois que eu te paguei uma bebida!
Ela o olhava decepcionada. Ele estava com tanta raiva que as as palavras que saíam de sua boca atingia como um veneno.
Ele sempre agia de forma grosseira dizendo palavras duras quando estava cego de ciúmes. Mas ela sempre aceitava com relevância.
Já ele não suportava a ideia de ver outro homem a olhando a desejando simplesmente tocando sequer na mão dela para um comprimento. Aquilo consumia e ele não conseguia se controlar .
Jasmine sabia da insegurança e o ciúmes possessivo do namorado. Isso tudo estava sendo sua ruína. E acabando com tudo que era de bom que existia entre eles.
Então ela decidiu terminar tudo entre eles. Por que não queria ver o homem que ela amava no fundo do poço.
- Vamos resolver isso. Mas não separados... E você sabe que temos um jeito maravilhoso para resolver.
Ele diz com insinuação. Jasmine sente seu corpo arde em desenho, só com um simples comentários. E ela se odiava por isso, saber que um simples toque ele a convenceria de qualquer coisa.
- Não vamos resolver isso com sexo Thales... E por isso que preciso fazer isso. Eu... Eu não consigo pensar direito quando estou com você!
Ele se aproximou e segurou as mãos dela em apelo.
- O que você quer?... Quer que eu imploro pra você ficar... Eu faço. Mas por favor não desista de mim ... De nós.
- Não estou desistindo de você... Você não entende... Está doendo mais em mim do que em você?
- Que seja... Se é isso você quer... Então vá!
Ele diz ríspido. Não olhando sequer nos olhos dela.
- Thales...
- Vá!!!
Ele praticamente grita. E todos olharam para os dois.
Jasmine se levanta lentamente e envergonhada.- Não queria que as coisas terminassem assim... Eu te amo.
Diz ela baixo. Com lágrimas nos olhos.
Ela para em pé ao lado de sua cadeira.
Ele permanece olhando fixamente a cadeira vazia em sua frente vazia.- Pare de dizer isso porra!!! Por que Aparti desse momento, eu vou dedicar minha vida a te odiar!
Diz ele sem olhar para ela. E com a voz mais dura.
Ela vai em direção a saída com um nó enorme na garganta. Sentido que lhe falta o ar. Desejando ficar sozinha e chorar até que toda dor em seu peito desapareça.
Thales se sente traído e abandonado pela única mulher que ele amou na sua vida. A mulher que rejeitou seu amor, a mulher que desistiu dele.
Ele estava determinado a esquecê-la. Custe o que custar. E seu plano iria começar na quela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tóxico
RomanceJasmine Leny estava convencida de que o amor poderia supera tudo. O que a fez ficar convencida disso foi o seu amor intenso que vivia com o empresário Thales Donovan. Só que depois de dois anos juntos as repentinas cenas de ciúmes de Thales. Estava...