capítulo 19

84 8 7
                                    


Thales sentiu seu braço esquerdo dormente. Por servir de travesseiro para Jasmine.

A noite passada foi insana.
Mas sua ereção, estava pronta para outra.

Thales rolou sobre Jasmine tirando o lençol que a cobria e trazendo a perna dela sobre seu corpo. Usando dedos, ele tocou seu sexo, sentindo o calor e o inchaço. Thales lambeu a ponta do dedo médio e acariciou o clitóris, circulando, esfregando, provocando.

Ela gemeu e tentou afastar sua mão sem muito entusiasmo.

Ele sabia o que provocava nela, sabia como deveria tocá-la, como fazer para enlouquecê-la de desejo.

Jasmine sentiu a onda de desejo. Foi como se ela não tivesse controle do próprio corpo. Ela chegou ao êxtase sem mesmo ter a noção do que estava acontecendo. Seu corpo tremia por conta do orgasmo.

Thales não se contentando. A penetrou preguiçosamente. Se concentrando para não chegar ao orgasmo antes dela. Jasmine se apertou ao redor de sua ereção. O orgasmo a atingiu como chama. Ele logo depois a preencheu por completo. Como se a noite anterior não tivesse feito isso várias vezes.

A luz do sol entra pelo quarto. E Thales logo se lembrar de Lívia. Ele teria que ir de vagar com ela. Teria que encontra o melhor momento para terminar tudo com ela. O fato dela ter estado com ele em um dos piores momentos da vida dele, dificultava muito as coisas. E em sua cabeça não seria este fim de semana que ele faria isso.
E o que o preocupava era se Jasmine entenderia.

Sair da cama foi simplesmente uma tarefa difícil. Se fosse por escolha dele, eles nunca sairiam de sua bolha do prazer.

Ele dá uma última olhada em Jasmine dormindo seus longos cabelos vermelhos estavam jogando pelo travesseiro. Seus lábios vermelhos e inchado. Seus seios rosado estava expostos como se chamasse ele. Mas ele lutou contra vontade de volta e mordiscalo.

Mas a imagem de Lívia vendo ele sair do quarto de Jasmine. O deixa louco. Teria que poupar Lívia disso.

Ele entra no quarto em que dividia com Lívia. Ela ainda dormia tranquilamente. Ele vai direto para o banho.

Ele estava se sentindo como se estivesse respirando o ar que ele prendia por um ano, em que esteve sem Jasmine. Era libertador ter ela novamente.

- Thales?

Lívia bate na porta. E a primeira coisa que vem em sua cabeça. E que ela já sabe de tudo. Ele optou por agir normalmente.

- Sim! Entre.

Com o olhar faminto que ela deu em seu corpo. Ele se tranquilizou. Sabia que ela não sabia de nada. Ela começou a tirar a roupa. Thales acompanhou seus movimentos. Sem saber o que fazer. Para não parecer uma rejeição.

- Querida e tentador! Mas eu realmente tenho que ir. Rafael e eu combinamos de esquiar está manhã.

Ela atacou seus lábios. E beijou Thales com desejo. Ele tentou se afastar sutilmente, mas Lívia estava determinada.

- Eu realmente preciso ir!

Ela o ignoro. E percorreu seu pescoço beijando e provocando. E desceu em seu abdômen. Se ajoelhou diante de ereção que o traía. Thales não sabia como sair daquela situação. E seu pênis excitado não está ajudando em nada.

Ela o abocanhou deixando Thales sem fôlego. Seu corpo reajiu instintivamente. Thales sentiu ódio. Por ser um fraco.

Quando a imagem de Jasmine, veio em sua mente. Por alguma razão ele se excitou mais. Foi quando ele olhou para baixo. E percebeu que queria desesperadamente que fosse Jasmine alí.

Amor TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora