Thales andava no apartamento de Lívia. Impaciente. Aquele ciúmes assassino estava o consumindo novamente.
- Thales querido?
Lívia o chamava. Mas sua voz o irritava profundamente. Ele queria pensar. Estava frustado por sentir que estava perdendo Jasmine. Ele tinha que rever seus planos. Tinha que volta para ela.
- Lívia isso não está dando certo!
ele disse calmamente enquanto se aproximava de Lívia.
- Como assim Thales!?
Ela perguntou.
-Nós. Eu posso dar muito bem toda a assistência que nossa filha precisa. Sem que ficamos fingindo que estamos bem... E a muito tempo não estamos bem, e você sabe disso... Sabe o motivo de eu ainda está com você!
ele respondeu. O rosto de Lívia ficou branco de repente.
- E por causa daquela vagabunda... Eu te Dei uma opção Thales... E você tá escolhendo ela em vez de nossa filha.
Ele tocou se rosto para acalma-la.
- Isso não é uma opção Lívia. Ela vai continuar sendo mãe da filha. E ela e sua também. E quero acreditar, que você não vai fazer nenhum mal a ela.
A raiva no rosto de Lívia muda para uma expressão serena. Ela o puxa para um abraço.
- Não faça isso comigo... Eu te ajudei a superar ela. Ela abandonou você. Ela não te ama a ponto de passar por cima de seus defeitos...
Ela te destruiu Thales.Thales acariciou as costas de Lívia.
- Eu sei... E mais forte do que eu. E quero que saiba que só consegui superar este ano graças a você.
Ele disse com ternura.
- Tudo bem!
Thales afastou os ombros dela para pode olhar nos olhos dela.
- O que você disse?
Ela dá um sorriso.
- Tudo bem Thales... Você é pai da minha filha, e não está feliz comigo. Eu te amo de mais pra vê você infeliz... Se e ela que você quer pode ficar com ela.
Thales não acreditava que aquelas palavras estava saindo de Lívia. Alguma coisa mudou. Mas ele estava feliz por ela ter concordado.
- Obrigado!
Ela o abraça novamente.
- Só esteja lá para mim sempre que eu precisa?
Ele a apertou mais em seus braços.
- Sempre!
Diz Thales feliz. Lívia tinha sido tão resiste. E agora estava disposta a aceitar o término, sem ameaças. Ele queria desesperadamente acredita que não tinha nada por trás da quela mudança. Estava disposto a acreditar que sua história com Jasmine poderia seguir sem complicações. Ele queria ver Jasmine o quanto antes para dá a notícia para ela.
- Passa só está noite comigo?
Ele ainda mantinha Lívia em seus braços. Ele a olhou com dúvida.
- Só dormir Thales!
Disse ela concluindo.
- Vamos!
Concordando ele. E seguindo para o quarto. Logo depois de se prepararem para dormir. Seguiram para a cozinha e pegaram o pote de sorvete. E foram se acomodar na sala.
Thales sentou e Lívia colocou os pés sobre o sofá. E se aconchego no peito de Thales. Ele não se afastou. Estava gostando da Lívia doce e compreensível que estava em sua frente.
- Qual nome devemos dar a ela?
Perguntou ela alegremente.
- Não sendo o nome da minha mãe... Qualquer outro eu concordo!
Ela se levantou empolgada.
- Sério mesmo!?
Perguntou ela incrédula.
- Pode mandar!
Ela bate duas palmas empolgada.
- Que tal Lili?
Thales olhou para ela com as sombrancelha arqueada.
- Lili parece nome de cachorro.
Ela dá uma gargalhada.
- Tá certo eu também acho... O que você acha de Poly?
- Não vejo muita diferença...
Ela dá outras gargalhada se divertindo.
- Nossa nunca pensei que escolher nomes fosse tão difícil!
Diz Lívia aconchegando mais no peito de Thales. Em uma simples troca de olhar. Thales percebe as intervenções de Lívia.
- Melhor irmos nós deitar Lívia...
Ela o beija nós lábios com urgência. Ele afastou ela gentilmente.
- Lívia por favor...
Eu não ligo... Eu quero você... Por favor??? Só por está noite!
Então ele se permite ao desejo urgente e voraz. Ele da um suspiro, rendido, e puxa Lívia para Ele, abrindo suas pernas para sua invasão. E Lívia se sentiu uma vencedora, estava nas nuvens. Se entregou de corpo e alma para aqueles exato momento.
Depois a quietude é quebrada apenas pelos sons de suas respirações ofegantes. Thales vai voltando a consciência.
Ele tinha transado com Lívia. E estava arrependido. E agora estava pensando o Quão ferrado ele estava?
Thales se afasta, e os
permanecem em silêncio por um tempo.Sem saber o que fazer. Ou o que dizer. Thales Sabia que devia dizer que foi um erro, Pedir para esquecer. Mas Lívia não iria ouvir. O que era pior ela não queria ouvir.
-Lívia...
Seus olhares se encontraram.
E Lívia sorriu para ele. E toca seus lábios.- Shi... Por favor... Eu Quero ficar nesse mundinho de ilusão que eu criei. Para mim.
Thales permaneceu calado atendendo seu pedido. E a reação de Lívia era previsível.
Quando Thales acordo já é dia, sentou na cama, agitado. E pensando em Jasmine. Qual seria sua reação ao saber que ele transou com Lívia.
Provavelmente ela passaria a odiar. E o que ele devia fazer? Passava por sua cabeça. Então Thales Levanto-se, tomo um banho, e se vestiu. E foi para casa de Jasmine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tóxico
RomanceJasmine Leny estava convencida de que o amor poderia supera tudo. O que a fez ficar convencida disso foi o seu amor intenso que vivia com o empresário Thales Donovan. Só que depois de dois anos juntos as repentinas cenas de ciúmes de Thales. Estava...