capítulo 7

189 14 1
                                    

Jasmine estava sentada em sua cama, recapitulando tudo que tinha feito em nesse dois dias. Vendeu a casa que era de seu pai "feito" assinou seu pedido de demissão "feito" organizou seu apartamento "feito" . Repassou, o que ainda teria que ser feito.

Ela ainda tinha que ir ao cabeleireiro teria que compra novas roupas e fazer reservas em um clube da cidade para Agatha e ela irem está noite.

O apartamento de Jasmine não era muito grande, mas era aconchegante. Dois quartos uma cozinheira conjugada com uma pequena sala de jantar e uma sala espaçosa. Felizmente estava quitado e era dela. Foi umas das sua primeira realização. Depois da faculdade. E claro que com a ajuda de seu pai.

Umas coisa que passava por sua cabeça. Que ela não estava na faculdade. Mas queria seriamente encontra uma companheira de quarto. Ou companheiro.

O pensamento dela dividindo um apartamento com um homem a fez rir. E o que Thales acharia.

- Droga!

Diz ela se jogando na cama. Ela estava tentando se policiar a não pensa em Thales toda hora. Mas estava sendo impossível. Ele invadida seus pensamentos, vinte quatro horas do seu dia.

Mas ela tinha um plano. Ocuparia seu tempo para não pensar em Thales. Ela respira fundo, e procura ocupar sua mente. Pega seu notebook para dá uma olhada em seus e-mails.

Ela abre a tela e nota sua caixa de entrada piscando.
E a notícia surge em sua frente. Escrito e acompanhada de fotos.
Mais uma vez Thales.

A notícia é clara. "Dono da Donovantec, faz festa de três dias, regada a bebida e orgia."
Ela se sente patética, por esta pensando nele,e por ainda querer ele. E as lágrimas caem do seu rosto sem que ela perceba. Ela se odiava por ser fraca. Ela se odiava por ainda amar ele.

Ela precisava seriamente ser mais forte do que aquele sentimento. E um conselho do seu pai vem em sua mente. " Seja determinada na quilo que você quer." E aquelas simplesmente lembrança fez Jasmine tomar uma decisão. Não ser fraca, em relação a Thales. Ela seca suas lágrimas com determinação. Como se aquele ato fosse um acordo assinado com ela mesma.

Ela se levanta pega sua bolsa determinada a cumprir o restante da sua lista do dia. Enquanto ela percorre o corredor, sua campainha toca.

Quando ela abre a porta se depara com um entregador de flores com uma enorme buquê de rosas vermelhas. Ela assinou o papel e agradeceu. Assim que fechou a porta, soltou o ar Furiosa. Achando Thales muito cínico. Ele era capaz de ficar com mulheres em uma noite. E mandar flores para ela na manhã seguinte.

Ela pega o seu cartão e começa a ler com veneno nos olhos.

Amor por favor me dê a chance de me explicar e tentar resolver as coisas entre a gente. Sei que sou capaz de mudar e te fazer feliz. Me encontre no nosso restaurante ao meio-dia.

Thales.

Por um segundo, Ela não acreditou que estava realmente pegando seu celular, para confirmar seu encontro com Thales. Então ele escreve uma mensagem curta e determinada.

Estarei lá!

Antes do seu encontro com Thales. Jasmine fez o que faltava de sua lista. Foi ao cabeleireiro e comprou roupas novas. E agora estava com cabelo diferente estilo diferente.

Ela sentiu revigorada. Sabia que aquela mudança fazia parte de sua nova fase. Jasmine entra no restaurante e avista Thales. Como de costume na mesa do Canto próximo à janela. Ela dá um sorriso torto.
Pensando o quanto Thales e previsível.

Ele se levanta assim que a vê. Seu olhar está fixo em seu corpo, como se ela fosse uma presa. Ela vê desejos em seus olhos. E tenta desesperadamente
Não corresponde seu olhar. Então busca em sua mente tudo que ele a fez sofrer. E a raiva e o ódio, vem com tudo. E ela foca no objetivo de esquecer Thales.

Ele se aproxima dela Para comprimenta lá com um beijo. Mas ela se afasta. E ele não insisti em nenhum aproximação.

- Por favor! se você quer que esse almoço dure até o fim, não se aproxime de mim novamente.

Ela diz com indiferença. E Thales fica confuso. Ela estava em sua frente. Mas parecia está do outro lado do país. E não poder tocá-la deixava ele frustrado.

- Thales! Vou direto ao ponto... Não vem aqui escutar suas desculpas e nem estou interessada em ouvir que você vai mudar.

Ele olha para ela incrédulo. Ela não deixaria ele falar. Ela não iria volta para ele.

- Jasmine você nem ouviu o que eu tenho a dizer!

Ele busca seu olhar na tentativa de ver alguma emoção. Mais nada. Ela está imparcial. Uma coisa que ele nunca tinha visto nela antes.

- Não me interessa o que você tem a dizer!

A Jasmine que ele conheceu. Dizia tudo com um simples olhar. Aquela era uma Jasmine fria.

- O que você está fazendo?!?

Thales pergunta em no tom de voz baixo. E Por um milésimo de segundo Jasmine sentiu que iria fraquejar, ali na frente dele. Mas ela se mantenha firme. E mais uma vez usou suas lembranças ruins para canalizar sua raiva.

- Bom! Como eu te disse eu vou direto ao ponto... Quero que você saia da minha vida Definitivamente... Não quero que me manda flores, não quero que me ligue, não quero saber de nenhuma aproximação sua. O que tínhamos acabou... E por favor não me procure mais. Faça isso como prova desse amor que você diz sentir por mim.

Ele desesperadamente não queria deixá-la. Jasmine vê relutância em seu olhar. E então continua.

- Pense que fazendo isso, seria uma coisa boa no meio das coisas ruins que fez para mim.

Ela estava jogando pesado. Ela sabia que Thales teria uma crise de consciência. E aquela conversa seria tudo ou nada para ela. Pois se ele insistisse em ficar em sua vida. Ela iria fraquejar como das outras vezes.

- Estamos entendidos?!?

Thales olha para ela com olhar carregado de tristeza. Sabia que amava ela de tal maneira que faria aquilo por ela. Mas e ela, amava ele de tal maneira para ficar com ele. Mas ele sabia que não estava em posição de cobrar nada dela. Ele estava em desvantagem, por tudo que fez com ela.

- Jasmine...!?

Mas mesmo assim ele tentou argumentar. Mas ela o cortou, antes que ele prosseguisse com seus argumentos.

- Estamos entendido Thales!?

- Sim!

Ele disse tão baixo que nem teve certeza se ela escutou.
Jasmine contente com que escutou, levantou da cadeira e olhou em sua direção com um olhar frio.

- Ótimo... Tenha uma boa vida,
sr. Donovan.

Quando seus olhos cruzaram com dele, ela viu uma lágrima solitária caiu. Seu coração acelerou suas mãos ficou Suada mas o seu rosto permaneceu frio. Ela saiu do restaurante com a alma consumida pela tristeza. Mas feliz por ter conseguido manter seu foco.

E de agora em diante seria mais fácil tirar o Thales do seu coração. Já que ele não estaria presente em sua vida.

Amor TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora