capítulo 26

71 6 2
                                    

Thales estava se sentindo um prisioneiro. Lívia o mantinha sobre vigilância. Seu tempo era dividido em trabalho, jantares com Lívia é seu treino de MMA no qual se acabava, gastando toda sua energia, raiva e frustrações.

Fazia seus treinos logo após o sair das Donovancorp. Assim ele se sentia esgotado de mais, para passar em Jasmine.
Ou ouvindo de Lívia o quanto a gravidez estava destruindo seu corpo.

Thales ansiava que o tempo passasse rápido. Para finalmente podesse seguir em frente com Jasmine. Ele olhava através da grande janela de seu escritório, afundando em pensamentos.

- Você realmente deveria atender as ligações de sua mãe Thales. A menos que você queira que ela apareça aqui.

Diz Gilbert que entrando na sala. Surpreendendo Thales.
Que se levantou para receber o amigo.

- Quando você chegou!

Diz ele em um aperto de mão.

- Não a muito tempo. Mas me diz ai... Me disseram que você vai ser pai. Grande progresso em!!!

- O progresso foi, digamos que inesperado... Mas estou feliz em partes!

- A empresa vai bem, você vai ser pai, é tem uma namorada de tirar o fôlego, sem contar sua conta bancária. E você me diz que está feliz em partes. Não consigo entender.

- Vai entender em uma só palavra... Jasmine!

Thales arqueou a sobrancelha para o amigo. Que sorriu compreendendo.

- Não... Depois de você finalmente está bem. Ela resolve voltar... Agora eu entendo seu em partes.

- Gilbert eu nunca superei Jasmine. Então eu nunca estive bem, apenas estava levando a vida.

- Que seja... Mas como ela está lidando com a gravidez e outra mulher!?

- Está sendo complicado. Mas ela está me dando um tempo para resolver tudo. Lívia não está facilitando.

- Nossa... As últimas notícias que tive de Jasmine era que ela estava sendo a magnata dos eventos sociais... E agora vejo que ela está em sua vida novamente... Só espero que ela não te deixe fundido como da última vez.

- Não se preocupe... Somos pessoas diferentes agora. Ela também ficou bem ferrada durante este ano...
Mas vamos aos negócios. Como está a nossa filial.

- maravilhosamente bem, vou te passar os relatórios... Mas tem algo que eu quero lhe contar. Agatha e eu vamos nos casar.

Thales da uma gargalhada, com certo deboche.

- Parabéns meu amigo... Manda Agatha para outra filial serviu para você realmente conquista- lá.

- Eh... Ela nós culpa por afasta- lá de Jasmine até hoje... Está história dificultou as coisas para mim.

- Se fosse fácil não seria tão atraente.

Disse Thales. Indo até o bar pegar uma bebida.

- Mas vamos brindar a esta união!

Ele entregou um copo com whisky dentro e os dois brindaram. Mas são interrompidos pela secretária pelo viva voz

- Sr. Donovan. Senhorita Wost. Está lhe aguardando.

- Deixa que ela entre!

Diz Thales para o viva voz

A porta se abriu e Lívia entrou vestida em uma elegante calça de brim. E blusa de seda. Seu cabelos pretos em um liso perfeito. Ela andava com tanta elegância que era impossível não ter a atenção dos dois homens da sala.

Amor TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora