Thales estava em seu escritório tentando se concentrar em seus trabalhos atrasados. Ele em uma semana tinha feito um estrago com o nome da empresa. Felizmente estava conseguindo, contorna a situação.
- Thales...?
Thales estava com o olhar fixo em seu computador. Nem percebe que Gilbert está bem em sua frente.
- Diga logo!
Diz ele impaciente. O humor de Thales estava sendo um inferno para os funcionários.
- Você realmente precisa sair dessa...!
Gilbert puxa a cadeira para se sentar e continua.
- Eu entendo que você a ama... Mas cara você precisa seguir em frente!
Thales olha para ele com raiva.
- Não quero saber o que você acha.
A única coisa que eu quero é Jasmine de volta.Gilbert da um sorriso desanimado.
- Mas isso não será possível... Ela não te quer mais.
Thales dá um sorriso esperançoso.
- Tenho meus meios para conseguir isso... E você vai me ajudar!
Gilbert arqueia as sombrancelha.
- Já vi que não é uma pergunta... O que tenho que fazer.
Thales sorrir.
- Preciso que você arranque informações de Agatha... Quero saber tudo que Jasmine faz. Onde vai e com quem vai.
Gilbert olha para ele incrédulo.
- Tá de sacanagem né!? Cara isso é perseguição. Se ela descobrir suas chances vai de zero a duas vezes zero.
Thales balança a cabeça impaciente.
- Ela não vai descobrir! Se preocupe com Agatha. E deixa o resto comigo.
Agora vai e traga informações.- Tomara que você não fode tudo.
Diz Gilbert se levantando.
Thales fica pensativo e não diz nada.
Durante a tarde Thales uma reunião com os acionistas. Que não estão nada conte.Quando caminha pelos corredores sente os olhares críticos de seus funcionários. Mas seus pensamentos
Era o mesmo. Jasmine. Sempre Jasmine. E o plano de trazê-la de volta para sua vida.Ele estava em seu escritório ele se encosta em sua cadeira passando a mão no seus cabelos. Frustrado por sentir tanta falta dela. Uma batida na porta tira ele de seus pensamentos.
- Entre!
Gilbert passa pela porta com um sorriso no rosto.
- Tenho boas notícias...
- Prossiga!
Thales faz um gesto com a mão.
- Então. Agatha disse que elas vão ao clube da cidade hoje.
- Ótimo! Se arrume também vamos.
Ele se levanta da cadeira. E pega o terno.
- Eh tem mais! Elas vão viajar este fim de semana para ibiza.
Thales para bruscamente.
- Que merda! Dá uma promoção para Agatha. Transfira ela para nossa filial em Chicago.
Gilbert fica surpreso.
- Mas que porra... Você vai fazer Jasmine te odiar o resto de sua vida.
Você não pode fazer isso... Ela é a única pessoa que ela tem, depois do pai e você.- Este e o plano. Ela vai ter só a mim. Se Agatha não estiver por perto.
Gilbert balança a cabeça.
- Escuta! E se ela não quiser a promoção?
- Faça com que está promoção seja impossível de se rejeitada. Dobre o valor. Não me importo com dinheiro.
- Isso não é nada bom...! Mas você é o chefe.
Thales estava focado no se plano. Não queria a opinião de ninguém.
- Agora vamos! Temos um clube para irmos.
No cominho para seu triplex. Thales e obrigado a atender a ligação de sua mãe. Que o deixava profundamente irritado.
- Thales o que está acontecendo? Eu vi as notícias nas colunas sociais... Você finalmente terminou aquele seu caso com aquela interesseira...? Mas em fim não foi pra isso que te liguei.
Seu irmão quer largar a faculdade. Preciso que converse com ele. Está com ideias de viajar pelo mundo.- Mãe, estou dirigindo. Nós falamos depois... ligo para falar com Tobias mais tarde.
- Ah! Thales você está melhor sem ela!
Thales fica bem irritado com sua mãe. Ela nunca aceitou Jasmine. E se ela fosse uma mãe normal. Saberia que Jasmine foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele.
- Tenho que ir mãe!
- Ah! Só mais uma coisa... Quero te apresentar uma moça filha de uma amiga. Tenho certeza que é a mulher perfeita para você.
Thales solta o ar com raiva.
- Não tenho tempo para isso mãe. Tchau nos falamos depois.
Ele desliga antes mesmo dela responder. Ele odiava o fato de sua mãe ser tão fútil, é só ligar para dinheiro e status. As vezes ele pensava que este foi o maior motivo que seu pai os abandonou.
Os irmãos odiava o pai. E suportava a mãe. Thales era o único que eles admirava e respeitava. Eles estavam com dezenove anos e no segundo ano da faculdade. Tobias era o mais revoltado por não ter o pai. Com o gênio mais difícil. Já Thomas era mais egocêntrico. Só pensava em estudos. O que para Thales era maravilhoso. Porque era um a menos para se preocupar.
Os irmãos nunca tiveram problemas com Jasmine. Aceitou ela de primeira. Eles a respeitava e ela via os dois como irmãos que ela nunca teve.
Os quatro tinha uma relação perfeita. Os domingos era reservados pra os quatro passarem juntos. Eles faziam de tudo. Passeio de barco, parques aquáticos, safari. As feiras de gastronomia eram a que eles mais curtiam. A comida era suas maior finalidade.Tobias tinha dado um tempo de suas rebeldias. Ele sempre conversava com Jasmine. Mas os dois nunca o deixava saber do que se tratava. Thales notou grande melhora no comportamento do irmão.
Ele até passou a gostar, da amizade dos dois. E seja lá que Tobias conversava com Jasmine fazia bem para ele. Talvez o comportamento rebelde de Tobias, depois de tanto tempo tem a ver, com o seu rompimento com Jasmine.Ele te teria que conversar com seu irmão o quanto antes.
Thales chegar em sua casa. E se arruma, muito esperançoso. Talvez Jasmine não ficaria com raiva dele. Foi o que passou pela sua cabeça.
E se ficasse ele iria fingir que foi pura coincidência. Ele está no mesmo clube que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tóxico
RomanceJasmine Leny estava convencida de que o amor poderia supera tudo. O que a fez ficar convencida disso foi o seu amor intenso que vivia com o empresário Thales Donovan. Só que depois de dois anos juntos as repentinas cenas de ciúmes de Thales. Estava...