CAP 7°

182 18 18
                                    

Narrador on...

Depois do acontecido, O sinal tocou para os alunos entrarem na sala..

Justin foi conhecer sua nova sala, E enquanto isso Dany e Shter estavam no banheiro...Limpando o Rosto...

Narrador of..

(P.V.O JUSTIN)

O sinal tocou então o diretor me levou até a minha sala,

Diretor: Pessoal este é o novo aluno!Ele vai estudar aqui no 2° ano, Ele se chama Justin Bieber! Quero que todos se comportem! Pois estamos em uma escola! E não quero ninguém pedindo autógrafos ou fotos! Ok?

Todos: ook! (Gritaram)

Diretor: Sr° Bieber, Pode se sentar ali ( Disse apontando em um lugar onde não tinha ninguém )

Eu: Ok! ( Fui me sentando e pegando minhas apostilas )

O diretor saiu da sala...e todos ficaram me olhando... principalmente as meninas...

Professor: Vocês viram oque o diretor disse! Agora vamos! ( Disse pegando as apostilas  e explicado)

E eu fui prestando atenção na aula...

Até que alguém bati na porta e abre...

Eram duas meninas...

XX1: Licença professor...
XX2: Licença professor..

Professor: Estão 15 minutos atrasadas Senhoritas! Vão se sentar para não ficarem atrasadas!

XX1: Estavamos ocupadas! Ok!

Elas vieram em minha direção...Uma se sentou em minha frente e a outra atrás de Miim...

Nossa, aquela menina feia daquela hora, estuda aqui!!! Aii que nojo dessa menina! Ainda fica sorrindo para Miim !! Aarrrn que agonia!

Professor: Senhorita Gomes! Preste atenção na aula!

XX2: Siim professor!

Todos voltaram atenção para o Professor...Para a explicação!

(P.V.OF JUSTIN)

NARRADOR ON..

Todos estavam prestando atenção na aula! Até que alguns meninos começam a zombar de Sther! E começaram a tacar bolinhas de papel!

Srher ainda estava copiando! Mais logo parou porque aquilo estava a atrapalhando!

Narrador of..

(P.V.O STHER)

- depois do acontecimento lá fora, eu e a Dany fomos no banheiro! Fui lavar meu rosto! Pois estava preto porque eu estava chorando...Lavei rápidinho e fomos para sala de aula

Chegando lá a aula já tinha começado! Sorte que o Professor Lial estava com bom humor hoje, e não falou nada , então fomos para nosso lugar, para copiar...

Quando eu estava indo no meu lugar! Vii que alguém estava sentado nele! Quando olhei... Afff

Era aquele menino Lindo, que tinha visto quando cheguei na escola!
O tal de Justin Bieber!!  

Nem dei bola peguei e sentei atrás dele, e a Dany na frente ela não parava de olhar para ele!! BOBINHA KKK

Só que ele ficou me encarando uns 3 minutos e eu não sabia oque fazer então eu sorri para ele !

Logo ele fez uma cara de Nojo e olhou para frente! Então continue olhando para aquela nuca !!! Meeu Deus! Ele era tão perfeito! Parecia os príncipes dos Livros que leio! ...

Eu parei de admirar ele... E comecei a copiar... Mais ai me perdi olhando para ele dinovo...
Derrepente sinto uma ardência em meu rosto! Não acredito nisso!!Dinovo!

Os meninos estavam jogando bolinhas em Miim!! Eu não aguento mais isso! Toda vez isso! Já estou me cansando!

XXX: STHER ESTA APAIXONADAAA!!

Não!! Poderia dizer tudo! Menos isso!!! Não acredito que eles disseram isso! Esse foi meu Maior mico de todos os tempos!

Peguei meu material e sai correndo da sala! ...

( P.V.O DANY )

- Estava copiando quando vejo todos tacando bolinha na Sther! Grrr!! Porque eles fazem isso com ela? Porque as pessoas são assim? Julgam sem saber? Sem saber o qual motivo dela ser tão desarrumada? Grrr! Isso me deicha nos nervos!

Logo vejo Sther sair correndo! Chorando dinovo!

Eu: GRRRRR! VOCÊS NÃO TEM SENTIMENTOS NÃO? VOCES NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTÃO MACHUCANDO ELA? AA MAGUANDO? SEUS BANDO DE HIPÓCRITAS! (disse gritando e saindo da sala)

Sai da sala e fui atrás da STHER!

Ela estava sentada em uma banco de cabeça baixa chorando! Fui até lá e a  abracei, abracei com bastante força e dei conselhos a ela! ...

Narrador on

Enquanto isso lá na sala...

JUSTIN: Cuidado gente a amiguinha da feiosa pode machucar vocês! ( Disse dando risadas )

Dany a olhou furiosa  

Dany: Nossa até você! Seu cantor de pouca qualidade!

Justin: Opaa! Ninguém fala isso para Miim..Sou um dos maiores cantor do pais querida! Ou será que vive no mundo da lua?

Dany: Sim eu sei! Eu acompanho sua carreira e suas músicas, pensava outra coisa de você! Mais agora estou vendo quem você realmente é! ( Disse saindo da sala)...

Narrador of...

Olá pessoal! Por favor não esqueçam de votar e comentar! Isso é muito importante para Miim! Preciso saber se estão gostando! Aceito Críticas construtivas!! BJOS

A Nerd e o PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora