CAP 4°

257 27 50
                                    

(P.v.o Sther)

- Eu e a Dany descemos...Super com medo dela ter ouvido algo a mais...E fazer mal... Para nois ....

Dany: Meu Deus! Será que ela escutou algo ???

Eu: Tomare que não! Porque se ela escutou estamos ferradaas!

Dany: Pior que sim! Se não ela contaria para minha mãe e Minha mãe me proibiria de vir aqui...

Eu: Psé!! Isso não pode de jeito nenhum acontecer...Temos muitas coisas a desvendar...Eu sinto( disse com uma mão no queixo)

Dany: Meu Deus! Kkkkk...Pareceu uma Filósofa agora Miga! Kkkkk

Eu: Fosse bom! Kkkk

Dany: Opaa...seria nada bom kkkk...

- Narrador Oon!

Resumindo...

Sther se mudou do Brazil por algo que aconteceu em seu passado! E também porque estava com problemas na escola...Com alunos A pelidando de
" SHTER A FEIOSA" " STHER A FEDIDA" " STHER A NERD MAIS FEIA DO MUNDOO!"
Além...de todos os dias empurrarem ela...Jogarem bolinhas de papel...Lixos...Já até aconteceu de uma certa aula Popular...Que enfiou a sua cabeça na privada!! Pois ela não aguentava mais e foi Embora para New York!

Sther nunca Namorou...Nunca se relacionou com alguém..
Gosta sim! Mais ela gostava de um menino Popular que também...Fazia parte da galera da " Zuação "...

Ela foi morar com sua tia...Que além de ser estranha...a Maltrata...E o único dinheiro que ela dá pra Shter...

Shter paga sua faculdade! Lógico ela poderia ter escolhido pagar outra coisa...

Mais Shter estava decidida a Sair da Vida Milcriti...Ow " Merda de vida "...

E ser uma Empresária! De grande porte!

Mais ai que vem uma pulguinha atrás da orelha....

Oque realmente aconteceu em seu passado???

Ela tem Pais ???

Isso vocês veram no decorrer da Fic!...

( P.v.o Sther)

Então dessidimos...Que quando minha tia fosse ao Mercado...Íamos percurar o Tal do " Porão " ...

Então decidimos comer pipoca...e assistir alguns romances...

Fátima: Meninas vou no mercado com a Mãe da Dany...E vcs sabem agora só voltamos a Noite...Porque vamos botar os papos em dia também kkk

Eu: Tabom tia....

Fátima: Baay ...

Eu/Dany: Tchau...

Esperamos mais uns 20 minutos para ter certeza...Que ela não iria voltar ...

Eu: eu acho que ela não vem ...

Dany: então vamos logo!

( Disse correndo)

Percurando em todos os cantos! Deichamos a casa totalmente Bagunçada!

Até q sentamos na cama da minha tia

Eu: Aaiii... Desisto...Já tô toda Quebrada...

Dany: pior Amiga! Vamos arrumar essa bagunça...Antes que elas decidam voltar cedo...

Eu: Siim vamos!(disse já organizando as coisas...)

-Enquanto isso... Lá nas compras...

[...]

Fátima: Juciara, Hoje eu estava passando pelo corredor quando escutei as meninas conversarem e parei para ouvir quando vi a palavra " Porão" só que aí quando tentei escutar mais ...A porta abriu e elas quase me pegam Ouvindo atrás da Porta...

Juciara: Não creio! Será que alguém.a delas escutaram nos duas conversar no Telefone?

Fátima: Acho que não elas estavam dormindo Juciara!

Juciara: Aah sei não em...Fico em dúvida da Dany...

Fátima: Se elas escuto...Ow não escutaram...Nos não podemos deixar ninguém saber...que aonde eu moro tem um porão...E ainda com coisas valiosas dentro!

Juciara: Sim claro!! Mais se de depender de mim ninguém irá saber...

Fátima: Bom mesmo...porque se não você fica sem nada! Pois só te contei sobre isso porque precisava de ajuda!

Juciara: aí calma...

Fátima: já tô bem...

- Narrador Oon!

Maiis vocês devem estar se perguntando....Coisas Vacilosas?
Sim sim!

Os pais de Sther morreram no Brasil...Mais quando a Mãe de Sther ficou grávida... Deixhou coisas valiosas em um porão e até coisas escritas...

Sther não sabe que tem herança...

Pois os pais morreram e não teve tempo de avisar...Pois a sua tia Fátima já desconfiava...E sempre impedia a Mãe de Sther de falar algo sobre herança...Pois Fátima e ambiciosa e Gosta muito de dinheiro...e faria de tudo para achar essa herança...

E até hoje...A Sther não sabe...Mais está a Saber...

Narrador Oof!

[...]

Querem saber ???
Oque estar por vir??
Continuem lendo...Adicionem em sua Biblioteca para não perder nem um Cap!

Poor favoor!!

Não esqueçam de votar e
Comentar!
Aceito
Críticas construtivas!!

Bjoocas...

A Nerd e o PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora