CAP 22°

163 9 1
                                    

P.V.O Sther//

Ficamos conversando bobagens até  o ônibus chega.
Subimos e nos sentamos no 3°lugar do lado direito.
Estavam todos conchichando, mais nem ligo pois é assim toda vez que vou em algum lugar.

XXX: Quem diria que a Feiosinha, diria aquelas coisas kkk. - Uma pessoa grita.

Quando olho era a Carol! Grrr! Odeio essa menina!.

Eu: Olha aqui, o loirinha falsa! Acha que é quem? Só porque tem dinheiro isnoba as pessoas? Acha isso bonito? Para que tá feio vai!. - Digo em um tom alto.

Todos começam a uivar, ou seja zuar da cara dela.
Ela fica toda irritadinha.

Carol: Acho que deveria cuidar da sua vida, Sua Órfã - Ela diz em um tom alto.

Porque sempre falam de meus pais? Confesso que isso me machuca de uma maneira terrível.
Nesse momento não tive palavras. Somente a respondi com o silêncio.

Todos ficaram calados depois que ela disse aquilo. Pois todos sabiam o quanto ela tinha pegado pesado.

Logo o ônibus chega a escola.

Desço junto com Dany.

Dany: Miga? Se tá bem? - ela diz me olhando.

Eu: Deveria estar? - Olho nos olhos dela.

Dany: Esquece isso, vem vamos já bateu o sinal. - ela diz me puchando para dentro da escola.

Fomos caminhando até, quando estou pegando meu material em meu armário ouço alguém me chamar.

XXX: Sther? - diz em um tom alto.

Reconheci aquela voz. Sim! Era o Bieber!

P.V.O Justin//

Estou caminhando pelo corredor quando vejo Sther.

- É Agora! - penso.

Fui até Sther, que a mesma estava pegando seu material em seu armário.

Eu: Sther? - digo em um tom alto.

Pois queria que todos ouvisse quem realmente sou eu.

Sther:  Olha aqui, Cantorzinho. Veio me humilhar mais uma vez? Veio me maguar mais uma vez? Pois eu não tenho tempo para coisas ridículas, como você! - ela diz em um tom alto, e sai andando.

Todos ficam me olhando. Confesso que nessa hora me subiu um nervoso que eu não sabia que o tinha.
Não podia a chingar outra vez. Então dei um soco na parede e sai andando, para a sala de aula.

P.V.O Sther//

Não acredito que ele veio me dizer mais coisas!. Pensei que ele pelo menos fosse diferente!

Dany: Miga? Porque não esperou ele dizer? - ela me para na frente da sala.

Eu: Não queria me maguar dinovo!. - respondo.

Dany: Você nem sabe oque ele ia dizer! E se ele fosse te pedir desculpas?. - ela me olha.

Eu: Será? Nossa fui grossa dimais né?.-  olho para ela.- Vamos entrar.,

Entramos na sala e nos sentamos.
Passaram se as aulas. E deu a hora do intervalo.

Eu e Dany, sempre sentamos em um lugar meio distante de todos.

Dany: Nossa, já reparo naquele amigo do Justin? Gatinho ele em kkk - ela diz olhando para Gustavo que o mesmo estava acompanhado de Justin.

Eu: Só você mesmo kkk, Porque não ficam?. - olho para eles também.

Dany: Achaa, ele nunca teria interesse em mim. - ela diz tirando os olhos de Gustavo.

Eu: Você não sabe. Ja viu como ele te olha? - olho para ela.

Dany: Quando isso?. Ele me olha.

Eu: Tipo agora.- aponto com o dedo para Gustavo, que o mesmo mantém os olhos fixados em Dany.

Ela olha para Gustavo, logo os dois trocam olhares e se desviam.

Dany: Será Miga? - ela me olha.

Eu: Aiai kkk, para mim a coisa entre vocês kkk.- olho para ela.

P.V.O Justin//

Depois daquele acontecimento com Sther, fui para aula de Filosofia.
Logo, passou o tempo. Hora do intervalo.

Gustavo: Eai Men? Vejo que não está bem. -Ele me olha.

Eu: Não...

Contei sobre o acontecido com Sther.

Gustavo: Como você quer que ela te desculpe? Você praticamente humilhou a mina. - ele diz olhando para Dany.

Elas estavam em nossa frente, só um pouco distante.

Eu: Precisa lembrar?.- olho para ele.

Gustavo: Foi mal ae. - ele diz ainda olhando Dany.

Eu: Tá gamadão na Dany em.- digo para ele rindo.

Gustavo: Essa menina me encantou. - ele diz olhando para mim.

Eu:Olha, ela está te olhando. - olho para elas.

Gustavo: Sim.- ele fiz focado em Dany.

Logo param de se olhar.

[...]

Oiie amores!
Bom desculpa a demora de postar.
Mais tá aí!
Não esqueçam de votar e comentar.
Bjocas

A Nerd e o PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora