(P.V.O Justin)
Entrei em casa com a mente a Milhão, somente pensando naquela menina! Realmente ela me deichou confuso, porque eu vi em seus olhos que atrás daquela feiúra a uma menina muito especial!
- Ossh! Justin pode parar de pensar em SENTIMENTOS! - disse para mim mesmo, enquanto estava em meu quarto...
-Não quero ter sentimentos! Pois quando se relacionamos, temos que tomar cuidado para não maguar a pessoa e nem a levar a suicídio!
Como estão esse meninos fazendo com ela!
Tenho que fazer algo por ela! Porque vi que ela era especial!(P.V.O Sther)
Estava lendo o livro que meus pais tinham deichado quando eu escuto alguém abrir o portão!
Saiu correndo amarro o livro e guardo ele no mesmo lugar! Para minha Tia não perceber nada! Afinal, ela percebi tudo!...af!
Quando vejo alguém abrir a porta
XXX: cheguei...- disse fechando a porta
Eu: ah... Oi, como foi o aniversário?- disse revirando os olhos
Fátima: nada demais...sua amiguinha estava lá, aa...eer...como é o nome dela mesmo? - disse me olhando
Eu: Dany!- disse revirando os olhos
Fátima: Para de ficar revirando os olhos! Que coisa! - disse subindo as escadas
Eu: aff...- disse me sentando na mesa
Voltei a esquentar a comida e comer...
Depois que comi subi para meu quarto, quando estou andando no corredor, vejo minha tia falando sobre aquele tão porão dinovo! Parei por instante, escutei algo que me deixou meia confusa!Fátima: Juciara não devemos deichar nem sua filha nem a Sther saber desse porão!...
- Uaai? Porq não?- voltei a escutar
Fátima: Pois se elas acharem, nós vamos a falência total Mesmo! Pois ninguém pode saber!!, Bom é isso tchau! - disse vindo em direção a porta
Quando vi que ela desligou o celular, corri para meu quarto bem divagar e fechei a porta para ela não desconfiar que eu estava escutando tudo!!
Pensamentos on!
- Oque tem nesse porão? Que elas tanto se preocupam de eu e nem Dany saber, sobre assunto? Agora fiquei curiosa! Quero sabe aonde e esse porão! E saber oque tem nele! E eu vou descubrir!!
- vou ligar para Dany!...Pensamentos of!
Peguei meu Celular, percurei o contato de Dany e a liguei
* Ligação On!
- chamou , chamou e ela pegou!
Eu: Dany precisamos conversar! - ela não deixou eu terminar..
Dany: Olha não era bem aquilo que eu ia lhe dizer ...- quando a interrompo
Eu: Dany eu já te entendi foi grossa dimais contigo! E quero conversa sobre algumas coisas que aconteceu hoje comigo! Pode vim em casa?
Dany: Viish, já são 22:00 da noite não sei se minha mãe vai deichar
Eu: Fala que eu te chamei para dormir, aí nos aproveitamos e ficamos juntas!
Dany: Ok! Espera aí vou pedir pra minha mãe! Não desliga- disse deichando o celular na cama
Eu: ok,kkkk
Dany: Miga? Minha mãe deixou! Tão descendo- disse desligando
Eu: tá kkk
* Ligação Of!
Desci e fui esperar ela lá em frente de casa!
Enquanto eu esperava ela, sentei na grama de casa e fiquei admirando as estrelas...
(P.V.O FÁTIMA)
Depois que cheguei do aniversário, achei Sther meio desconfiada, tipo que tinha feito alguma coisa...Mais nem dei bola, peguei e subi para meu quarto....
Tomei banho de 15 minutos, vesti meu pijama, decidi ligar para Juciara, para conversar sobre o assunto do porão! Porque no aniversário, não deu! Pois a nojentinha da Dany ficou o momento inteiro no nosso pé! Grr! Odeio essas Meninas! Porque afinal só estou com Sther, por causa da Herança de seus pais!
[...]
Oii? Pessoal desculpas pela demora de postar! Pois estava ocupada!
Peço que vocês votem e comentem! Eu preciso muito da ajuda de vocês, para divulgar meu livro!
Não esqueçam de deichar oque vocês estao achando !
Obg! Bjos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popstar
FanficOque você faria se sofresse com Bullying? Sther cresceu com sua Tia Fátima formando uma família nada legal, e sempre tendo problemas por ser feia ou seja sofrendo Bullying em escolas. Mas seu passado esconde um segredo que pode mudar completamente...