CAP 19°

156 9 1
                                    

P.V.O Fátima//

Quando vi que, eu tinha deichado o papel lá no banheiro, sai correndo feito loca, Pois Sther de jeito nenhum poderia saber da existência desse papel!.
Cheguei no banheiro, vasculhei tudo e não achei.
-O Meu Deus, Sther não pode ter pegado esse papel! Será meu fim!.- Penso.

Vou até o quarto de Sther, Bato na porta.

Eu: Sther?- bato na porta

Sther: Oi? - disse num tom alto

Eu: Você viu alguma folha, no banheiro? Era sobre o emprego que fui percurar?- disso gritando

Porque a mesma não queria abrir a porta

Sther: Vi não tia, assim que você estava gritando para sair, eu sai correndo para você usar o banheiro.- disse gritando

Eu: Certeza?

Sther: Sim sim.-Gritou

Sai de lá e fiquei pensando, aonde eu devo ter deichado aquele papel! A Sther não pode saber...

Acho que no meio daquela discussão, Deichei a folha cair e nem percebi.

- Aah mais eu vou revirar essa casa para encontrar!.-Penso.

Começo a percurar na casa inteira fazendo um maior barulho.

P.V.O Sther//

Tava lendo aquela folha que dizia:

_________________//________________

..."Querido diário em meu porão, guardei algumas coisas, em que minha mãe me deste! São lindas! E também algumas moedas antigas, Pois quando eu crescer eu vou voltar lá e pegar, e ver o quanto o tempo passou..."

_________________//__________________

Quando eu li, fiquei tão surpresa, porque minha mãe deichou algo que pode ser meu!

- Awwns! Preciso, encontrar esse porão, para pegar essas coisas de minha mãe. - Penso.

Quando sou enterrompida, com meus pensamentos.

Minha Tia!!
Naquele momento eu peguei e guardei a folha, caso ela entrasse.
Ela não entrou, mais me fez uma série de perguntas. Responde e finji que não achei nada.

Depois disso, ela saiu falando sozinha, escutei barulhos.

- É lógico! Ela tá percurando a folha, e ela vai vim em meu quarto. Meu Deus oque faço? Aah, já sei vou tirar xerox, e deichar do jeitinho que está essa! - Penso.

Assim eu fiz, tirei Xerox depois passei um pouco de terra, amassei várias vezes para ficar igual, e ali estava! Igualzinho!.

Desci lá em baixo, vi que ela estava na cozinha revirando, peguei e coloquei a folha na roupa que ela estava antes de tomar banho para ela não desconfiar. Depois desci lá em baixo.

Eu: Tia? Não está na roupa que você tirou?.-Falo olhando para ela.

Fátima: É mesmo, não pensei nisso, tomare que esteje lá! Não posso perde essa pista do porão.- Ela fala subindo as escadas.

Eu:...- Fiquei queita.

Pois ela avia, falado mais uma pista para mim.

- Que burra, nem percebeu que falou coisa a mais kkk.-Penso

Logo subo as escadas.

Pego meu celular, pego meus currículos que está em uma pasta, e vou para as ruas.
Andei, andei, andei. Entreguei vários corriculos, e tudo mais.

- Tomare que eu consiga! Eu necessito desse emprego, Vou mostrar para todos quem eu sou de verdade. -Penso

Depois de entregar os currículos, fui para casa de Dany. Chegando lá , bati na porta e quem atendeu foi a mãe dela.

Juciaria: Ah! Oii Sther, entra Dany está lá em cima.- disse me cumprimentando

Sther: Olá! Obrigado Tia.- respondo

Juciara: Dinada!.

Subi as escadas. Entrei lá

Eu: Oiieee. - Falo gritando.

Dany: Meniinaaa! Quer me matar de susto!. - Ela diz com a mão no peito.

Eu: Não kkk.- digo sentando na cama dela

Dany: Deve querer me falar algo, muito importante para vim a essa hora em casa. - Ela fala

Eu: Nossa, Adivinha mesmo em kkk. - respondo

[...]

Expressem sua opinião!
Bjocas!

A Nerd e o PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora