(P.V.O Justin)
-Estava conversando com o Gustavo, quando vejo um barulho de pessoas gritando...Quando olho...
Carol: Olha para aonde anda o pirralha. - disse empurrando a Sther, fazendo ela cair no chão
- Não! eu tenho que ajudar ela, porque estão fazendo isso? Hipócritas!
Carol veio em minha direção, mais a ignorei
Fui em direção a Sther, me ajuelhei e...Eu: Se machucou?.-disse pegando na mão dela e erguendo ela
Sther: Não rs.- pude perceber que ela estava envergonhada..
Pensamentos On!
Justin! Oque você está fazendo? Você está se sujando fazendo isso! Todos vão te zuar!...
Pensamentos Of!
Quando estava levantando ela, coloquei o pé na frente fazendo ela cair, e todos rirem da cara dela!
Sinceramente não queria fazer isso...fiquei machucado por fazer isso...Mais afinal! Minha carreira em Primeiro lugar sempre!
Começei a rir e a zombar dela com os garotos...Quando somos interrompido..
Sther: Será que todos são assim? Será que todos e assim? Vocês não tem sentimentos? Estou cansada de aonde eu for ter que aturar crianças como vocês! Seus Hipócritas! Odeio vocês! Vocês um dia ainda vão se arrepender muito! Por estarem fazendo isso! Me maguando! Me deichando triste! E você Justin Bieber.-disse fazendo aspas com os dedos - E uma merda de cantor! Que adianta ser famoso ter várias Fãs, e atrás das câmeras isnobar pessoas! Ser essa pessoa que você é ! Sem coração! Hipócrita! Você é uma bosta de cantor! Eu odeio todos vocês! Todooos!.- disse gritando em meio as Lágrimas. - Vocês vão me pagar por tudo que estão me fazendo passar! Me levando até o suicídios!.- disse saindo correndo...
Todos ficaram em silêncio por alguns minutos...Olhando um para o outro, depois cada um foi para sua sala em silêncio, sem falar nada...
Fiz o mesmo, fui para aula de Filosofia...
(P.V.O Fátima)
Depois de ter saído de casa, fui na casa de Juciara, de lá fomos porcurar por pistas desse porão! Temos que achar esse porão! Pois lá tem coisas valiosas de pai de Sther, que deicharam para ela! Só que como a bixa e burra, nem se quer sabe da existência desse porão! Vou fazer de tudo para ela não saber também! Pois oque está lá e somente meu! E depois que eu achar oque tem lá, viajarei para Canadá! E viverei vida de Madame! Deichando Sther aqui, porque eu não quero bagaço atrás de mim...Passei o dia inteiro percurando pistas com Juciara, outra troxa acha que vou dividir oque eu achar no porão! Haha, só que não! Vai ser só minha a fortuna!...Percurando em tantos lugar e nada...
Juciara: O álcool do carro está acabando, e eu já me cansei de percurar pista!.- disse mantendo o foco na pista
Eu: Já sei! Vamos na casa da mãe de Sther quando ainda era solteira! Acho que lá acharemos pistas.- disse a olhando
Juciara: Só falar aonde fica.-disse ainda mantendo o foco
Fui dando as direção...
Até que chegamos em uma casa, era lá!Era uma casa bem velha, parecia estar abondonada a mais de anos...Entramos lá estava alguns móveis fora do lugar, é claro que vândalos, já passou aqui..Fomos a percura de algo, até eu achar uma folha bem gastata já... Nela dizia
__________________//___________________
..."Querido diário em meu porão, guardei algumas coisas em que minha mamãe me deste! São lindas as jóias! E também algumas moedas antigas, Pois quando eu crescer eu voltar lá e pegar as moedas e ver o quanto o tempo passou"...
__________________//__________________
Peguei e guardei o papel! Pois lógico que não mostraria a Juciara! Fiquei tão feliz por achar algo!! Finalmente já estava desistindo...
Juciaria: Achou algo? Está com a feição de alegre que achou algo!- disse me olhando
Eu: Aan..ern...Não não achei nada não, só estava pensando em comer! Tô com fome! Vamos? Outro dia voltamos.- disse disfarçando, tentando guardar aquela folha...
[...]
Votem e comentem!
Oque estão achando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popstar
FanfictionOque você faria se sofresse com Bullying? Sther cresceu com sua Tia Fátima formando uma família nada legal, e sempre tendo problemas por ser feia ou seja sofrendo Bullying em escolas. Mas seu passado esconde um segredo que pode mudar completamente...