P.V.O Sther//
Avistei aquele, simples papel, peguei, e fui para meu quarto, Porque minha Tia estava aos gritos! E hoje não estou com cabeça...Se não vou acabar respondendo ela.
Fátima: Que demora! Você tem seu banheiro! Pra que usar esse? Só me deicha nervosa! Que saco! Estou de saco cheio de você, Criança! Órfã!...-Ela disse entrando no banheiro.
Deve ter pensado que não escutei, mais sim escutei, e mais uma vez, fui chamada de Órfã! Não acredito nisso! -Agora é assim? Ok, só sei que não vou ficar mais calada!- penso.
Voltei para trás...
Eu: Sabe oque eu acho? Estou cansada de tudo e de todos! Eu já tou de saco cheio de vocês! Odeio vocês! Só sabem julgar as pessoas, sem saber oque realmente, ela sentem por dentro! Beleza não define padrão! E você Tia, vai se arrepender de Tudo! Sua insuportável!. - Falo gritando no corredor do banheiro.
Ouço a porta se abrir.
Fátima: Olha como fala Menina! Tá achando que está aonde? Eu te sustento, te dou um teto, e ainda vem me dizer essas coisas? Quando você se sustentar, aí você pode opinar! Tenha modos, Porque você está na minha casa! - ela grita no corredor
Eu já tinha saído dali, estava indo para meu quarto. Quando eu ouço essas coisas, Paro e falo...
Eu: Me sustenta? me sustenta? Você nem trabalha dá licença...- falo batendo a porta do meu quarto.
Fátima: Grrr! - ela sai para seu quarto.
Entro em meu quarto, e começo a pensar nessas palavras, ofensivas, e que me machucaram. Logo vem também todos os dias que passei no Brasil. Ela fazia o mesmo! Depois que meus Pais morreu, ela só sabe maltratar as pessoas. A única que nunca fez isso foi minha Vó por parte de Mãe, ela é Maravilhosa! Sinto tanta falta dela.
- Se eles acham que vai ficar por isso tão enganados!. - Penso.-A partir de hoje, vou mudar o roteiro de minha vida!.- Penso.
Coloco uma roupa, ligo meu computador, e entro no Google e dígito: " Procura se empregos ".
- É isso mesmo! Vou me sustentar, e melhorar minha Auto estima!- Penso.
Fico algumas horas ali, pesquisando sites de empregos! Achei só 3, que pelo oque pareça, os únicos que iram me empregar!.
Vou em minhas redes sociais, e Público:
" Procuro empregos, em qualquer área, interessados, ligar: (Xx) Xxxxx-xxxx".Finalizo, minhas pesquisas! Entro no Power Point, Faço meu curriculum! Lógico, sem foto! Pois se não iram se interessar.
-Confesso é difícil pensar assim..isso me machuca muito! Mais fazer oque, é a Sociedade.
Acabo de fazer as coisas.Olho para o lado e vejo aquela folha, que peguei no Banheiro.
-Aé mesmo! Já tinha me esquecido, Nossa parece a Letra de minha mãe,-Penso.- Será, que é algo relacionado ao Porão?Depois de ler aquela, folhinha, fiquei espantada, Pois sim! Era minha mãe, que tinha escrito, e ela falava de coisas valiosas, Que hoje tem muito valor.
- Mais aonde é esse porão?- Penso.
P.V.O Fátima//
Depois de achar, pelo menos alguma pista sobre o Porão, Enganei Juciara,e fomos em um restaurante, almoçamos, e depois ela me trousse para casa.
Chegando em casa, bebi um pouco de água, e fui tomar banho.
Tomei banho, e fui fazer almoço.
Porque a Criatura, Jajá ia chegar dá escola!
Enquanto estava ainda preparando a comida, a Criatura chega.
Passa por mim, sem dizer "Oi", achei até estranho, Mais nem liguei, continuei com meus afazeres.Depois de acabar de fazer o Almoço, Fui assistir, estava lá assistindo, quando, ouço que Sther, veio tomar banho no banheiro aqui de baixo. Achei estranho mais nem liguei.
Depois de um tempo, me lembrei do papel!- O papel! Aonde será que está! - penso
Subo as escadas correndo, chego em meu quarto vasculho, tudo e não acho o maldito do papel, só pode estar no banheiro!.
[...]
Expressem a sua opinião!
Vote para me ajudar!
Bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popstar
FanfictionOque você faria se sofresse com Bullying? Sther cresceu com sua Tia Fátima formando uma família nada legal, e sempre tendo problemas por ser feia ou seja sofrendo Bullying em escolas. Mas seu passado esconde um segredo que pode mudar completamente...