capitulo 1

16 7 1
                                    

-Olá Mi chamo Kiara tenho 10 aninho como você se chama?
- me chamo Thaila tenho 9 aninhos você quer ser minha amiga aquela que não se deixa por nada?            
-sim vamos ser melhores amigas
              Anos depois

- Thaila Você se lembra quando nós nos conhecemos você disse para nós semos melhores amigas nunca nos grudamos até hoje você se lembra?

-sim Kiara nós parecemos uma pulga e o carrapato nunca não se separa.

-kkkkkkkk Tati você é muito engraçada

- Me diz você vai hoje para igreja? Eu sei que hoje é culto de jovem nós temos que ir arrasando hoje.

- sim Tati eu vou hoje e como você diz nós vamos a razão hoje

- kiara como é que está  sua relação com o Tailon Teu pai já desconfia que ele gosta de você?

- não e nem quero que ele saiba agora até eu completar meus 18 anos.

-sei hum

- o que Não me olhe com essa cara.

- que cara não olhando com cara nenhuma você que está vendo coisas, só acho que você deveria dizer logo para seu pai, antes que ele saiba.

- Tati eu não vou dizer nada agora nós estamos orando primeiro você sabe nós não vamos afirmar nada sem saber de Deus primeiro

- tá bom não tá mais aqui quem falou tchau amiga eu já vou para casa para me arrumar te vejo na igreja fique bem bonita hoje viu mocinha.

- Tchau amiga você também

Já era 7 horas quando Kiara viu que tava tudo escuro mas a porta da igreja aberta estranhando tudo e também com a sua curiosidade ela resolveu entrar quando de repente acenderam a luz e todo o mundo exclusivo seu seus pais começaram bater os parabéns e cantando ela no momento ficou sem acreditar no que via ela adorava surpresa e nunca  pensou de seus irmão da igreja e família fosse fazer uma surpresa dessa porque era seu sonho ter um aniversário de 18 anos por mais que  a dificuldade que os seus pais passava eles não podia fazer um aniversário quando eles falaram  com pastor e reuniu todo mundo da igreja para fazer um aniversário surpresa, para ela ficou tão emocionada que começou a chorar, e seus pais e amigos irmãos foi abraçá-la.
        Todos comemorando sim se alegrando Kiara feliz por receber presente de seus irmãos, o culto foi uma benção oraram pela kiara leram palavras da Bíblia para sua irmã por mais um ano da presença de Deus na sua vida.

Meu Claro leitores Não perca o próximo Capítulo vai acontecer tudo o que não deveria acontecer na vida de kiara sua vida vai apenas começar
              Beijos não se esqueça de voltar

O Que A Vida Mim CausouOnde histórias criam vida. Descubra agora