Thailo fico sabendo que, kiara estava grávida e ser sentia mais culpado ainda.
Thaila na casa de kiara.
-kiara você vai quere tê essa criança mesmo, você sabe que não é fácil sé mãe e dá mais solteira, como você vai consegue olha na cara dessa criança, sabendo que ela foi gerada por abuso, mim des?
Kiara olhando o ponto de vista da sua amiga, não acreditava na suas palavras.
-Thaila essa criança é um presente de Deus para minha vida, eu não tiraria uma vida jamais faria Esso, eu achei que você mim aponharia a minha decisão, porque afinal nos somos melhores Amigas.
Antes da Thaila se pronúncia , o Thailo chego na hora com os pais de kiara.
-kiara eu quero fala com você e com seus pais pode ser?
Kiara olho para sua amiga e afirmo com a cabeça.
-primeira mente gostaria de disse senhor Fenando e senhora Ana que Amo sua filha, e com sua premiação e da kiara gostaria pede sua filha em casamento?
Na hora todos ficaram sei desse nada até Thaila se pronúncia.
-não Thailo como você vai quere uma mulher grávida de outro, sustentando o filho de outro, você não rei juízo não menino, tantas menina bonita e pura você que uma já usada.
Todos sei acredita na palavras de Thaila, com o tamanho do seu preconceito.
-Thaila não ser menta na minha vida eu sei o que faço, você não tem esse direito de desse o que eu devo fazer.
-Thailo você é burro porracaso, você não vê que só apaixonada por você destes de criança, eu Te amo Thailo, eu não posso deixa você estraga sua vida dessa maneira, sustentado filho de outro.
Kiara refletindo nas palavras da Thaila.
-ela tem Razão Thailo, você não pode ser sacrificar dessa maneira, eu não vou aceita seu pedido, viva sua vida não precisa se preocupa comigo.
Thaila falando
-viu ate kiara, disse que tenho razão.
Senhor Fenando ser pronúncia.
-sua menina petulante, como você ousa fala da minha filha dessa maneira, sai da minha casa agora e não volte mas, você tem sorte de não se minha filha, porque se não eu mostraria você respeita os outros.
Seu Fenando já estava nervoso, por tamanha a petulância da quela menina.
-calma papai não precisa agre dessa maneira.
Kiara já estava chorando com aquela situação, temia pelo pai vendo ele na naquela situação.
Dona Ana
-mora vocês dois pra fora da minha casa minha, filha não precisa de você.
Thailo
-clama Irmã Ana, eu não to brincando com sentimento da sua filha eu a Amo de verdade, eu sei o pai dessa criança, eu.. Amarei e cuidarei dos dois.
Dona Ana não queria sabe e encistia para manda eles e em bora.
-olha o que você fez, Thaila
-eu te amo, olha pra mim eu sou mas lida do que ela, sou a pessoa que você procura.
-bota isso na sua cabeça eu não sento nada, absolutamente nada por você, e nuca vou sente eu Amo a kiara ela é a única que é dona do meu coração.
Thailo deixou Thaila plantada com aquelas palavras.
-eu farei você muda de ideia, eu juro.
-é muita bondade do Thailo, mais ela têm razão, eu não posso deixa ele estraga sua vida para mim sustentar.
Senhor Fenando
-nos não precisamos de neguei só Deus mesmo.
Dona Ana
-essa sua amiga já mosto suas garra, eu não quero você andado com ela viu mocinha.-mamãe ela só estava alterada, mas não sabia que ela gostava do menino que eu Amo, coque foma ela pode fica com ele, eu tenho outra coisinha pequenino aqui tento para mim preocupa.
Senhor Fenando
-sua mãe tem razão eu não quero você mas com ela, ela não mostro se sua amiga de verdade e sem fura olho.
Essa é a ThailaMinha gentes
E lá em cima
O Thailo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Mim Causou
RomanceEssa história falar de uma jovem crista que tem expectativa de vida e de repente ver sua vida destruída, e mudara toda sua trajetória e seus sonhos que saber mais então entre comigo nessa história que vai te emocionar Beijo...