capitulo 11

2 3 0
                                    

Wiliam era um homem empresário, tinha tudo mas menos a felicidade completa, marcado pela culpa, por tendo feito algo no passado que nunca deixo ele em paz, mas também um homem de Deus, isso mesmo ele aceitou a Cristo desde que ele queria se mata, quando ele tinha se tornado um homem alcoólico e tava nas drogas, ele tinha ficado peso no passado e se pofundado aida mas, mas quando Deus usou um irmão que esta evagilisando para fala com ele, ai deste dai que o senhor entrou no coração dele, William Resolveu deixa o que era para aceita um Deus que ia tira ele dessa situação e da um pouco de Paz, pelo que ele fez, ainda ele não se perdoou por tendo feito mal outra pessoa e tinha certeza que ela estaria ainda sofrendo,porque afinal é uma das coisa que não é fácil supera.

Paulo.
-William ei to falando, eu acho que esta em outro planeta só pode.

William.
-ah!  O que era mesmo o que você falou?

Paulo.
-você ai ta pensado na quela moça, não está?

William.
-sim, não posso nega, eu nei sei como posso encontra-lá, eu preciso acha-lá, pede perdão a ela, eu sei que não vai ser fácil ganha seu perdão, mas necessito fica em paz comigo mesmo.

William falava segurando seu braço que tinha ficado a cicatriz, da quela maldade que ele fez.
Paulo.
-é meu Amigo, eu espero que você consiga esse perdão, mas mim dez você chego vê o rosto da garota, alguma coisa que você possa sabe endétifica a garota?

-sim o seu rosto e sua fala, ainda mim lembro, nuca mim permite mim esquecer disso o seu modo de mim pede até pelo que mas Amo, que não fizesse isso com ela, mas eu não dei ouvido, eu mim odeio por riso.

William já estava chorado por que fez com a garota.

Paulo dava Palminha na costa do Amigo, para consolado.

Paulo.
- vamos muda de assunto, bom fizeram uma nova proposta para nossa empresa, querem se alia com nós a empesa de direito, o que você acha?

-bom quanto mas aliados melhor ainda, eu não vejo o porque de não aceita a proposta.

-então vou mada assistente maca uma reunião com o presidente da empresa, para nos conhece-lo e disse que nos vamos aceita.

- o temo mande maca para manhã mesmo, já vou par casa ainda vou para Ingleja, você vai hoje Paulo?

- sim vou encontro você lá, tchau.

-tchau.

Quando o William ei saido da empresa para pega o o seu carro com ponteiro da empresa, um senhor bateu nele e a chave caiu, na hora que o senhor e o William ia apanha o Senhor falou.

-meu jovem o que Deus esta preparado em sua vida vai ser malho do que pode imagena, ele vai teda a pessoa que tanto procura e vocês vau se encontra o verdadeiro amor e a Paz que ambros precisa, creia no que o Deus todo poderoso esta te dizendo sua vida não sera a mesma depois desse encontro.
O senhor entregou a chaves e saiu, William sei consegue fala nada, só ouvia o que o senhor falava, sei consegue capita a mensagem de Deus, porque ele sabia que era de Deus a quela mensagem.

William.
-ei meu senhor espere.

William tinha se tocado muito tarde para fala alguma  coisa e viu que o senhor tinha sumiu da sua vista.

Bom gente é isso
Não se esqueça de volta
Beijos.

O Que A Vida Mim CausouOnde histórias criam vida. Descubra agora