Kiara feliz por pode comemorá seu 18 ano com as pessoas que ela ama esta por perto de pessoas que fazem se sente bem perto deles.
-kiara você pode vim aqui, eu quero te mostra uma coisa que eu sei que vai gosta.- a onde? Mim mostra o quê?Thailo
-mim encontra daqui a meia hora na quele luga que eu teve a primeira vez.
-ta bom então.
Quanto Esso ela Saiu para avisa para sua Melhor amiga que iria sai é votava já, ela não se porto avisa seus pais vendo eles tao acoplado conversado que não ia chama a tenção achando também que não ia demora muito.
ela vendo o luga acho esquisito porque tava um poco escuro, mais foi mesmo assim.
Canto isso não deu certo o Thailo ir se encontra com kiara no lugar marcado porque o pastor pediu para leva a maleta de primeiro socorro que estava na secretária da Ingleja, pela infelicidade de kiara uma senhora caiu do alta e se contou feio os irmãos todos desesperado.
Com todos os irmão desesperado para Socorre a senhora, Thailo acabou se esquecendo da Kiara.Kiara viu que Thailo estava custado muito não resolveu espera muito, por que ela não gostava de espera muito tempo e já passava mais de uma hora esperado o seu amado, quando resolveu ir ela escutou um barulho de algo se aproximando.
-quem esta ai?
Ninguém respondia, ela começou a fica assustada porque o lugar tava escuro é não dava para vê ninguém.
Quando dê repente center algo li puxando pelos cabelos, ela começa grita de dor pedido para sota-la, ela é levada para um mato um poco alto, ela pedia que sota- se ela, ela desesperada pedia pelo amo de Deus que não fizesse nada a ela, o homem misterioso não tava nei ai, ele não escutava a moça empora para ele, para de quere fazê o mal a ela que ele não fizesse isso, com muito medo do homem ela suplicava até pelo que mais ama.
Ela viu que não tinha resultado a sua súplica e resolve se defende, quando ela conseguiu pega uma barra de ferro pontuda e enfiou no seu braço se Souto e conseguiu ver seu roto, mas o homem com toda dor arranco o ferro do seu braço e nei percebendo a dor puxou ela pelo braço e disse.
-você vai se arrepende do que fez comigo garota.Ela podia vê seu olhos vermelho e com muita raiva, ele atacou algo na cabeça dela, ela desmalho na hora.
Gente esporo que goste desse capitulo vai acontece muita cosa na vida da kiara, sua vida neste momento vai munda tudo seu modo de se mas desconfiada assustada e vai carrega uma maca profunda que só pode cura com o tempo o perdão e o Amo como dis a bíblia o Amo tudo suporta tudo que tudo espera e é desse Amo que muitos procura e não acha, porque esta em Deus porque ele é amo, por mais nos nús encontramos cabisbaixo sei foça ele nos alevanta e nos ergue nos novamente, sarado nossa secatris.
Beijos meu queridos leitores que a paz de Deus esteja em suas vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Mim Causou
RomanceEssa história falar de uma jovem crista que tem expectativa de vida e de repente ver sua vida destruída, e mudara toda sua trajetória e seus sonhos que saber mais então entre comigo nessa história que vai te emocionar Beijo...