capítulo 3

8 3 0
                                    

kiara abril seus olho viu que tinha varia gente olhado Para ela, as pessoas cochichavam entre se, ela percebeu que tinha algo estranho nela e olho para suas pena, ela na hora entro em panico, descontroladamente começou a chora.

Seu pais e irmãos perceberão que aniversariante estava sumida, quando chegou um senhor descendo que avia uma jovem que foi abusada e estava descontrolada chorado.

Sua mãe olho para seu pai sei acredita que ouvia e falou logo.

-Fenando a minha filha kiara , a kiara Fenando.

Dona Ana começou a chora ela sentia que tia que era sua filha,a senhora entro em desespero e pediu para o senhor mostra-la a onde estava a jovem que foi abusada.

o senhor Fenando se pronuncio.

-se a clama mulher nos não sabemos se é nossa filha mesmo.

O pastor disse.

-talvez ela esteja com a Irmã Thaila.    

Duas mulheres via passando dizendo.

-mulher tu viu como aquela jovem ta desesperada chamado pela mãe.

-se eu sobe-se quem era a dona Ana eu ia disse o que fizeram com a filha dela, coitado dos pais.

Fenando ouvindo isso ficou desesperado.

-Ééé nossa filha ana, a nossa filha.

O senhor Fenando no meio do desespero quais agredia o pobre senhor que tinha falado da moça que ele viu.

-mora mi diga a onde você viu ela.

O senhor assutado falou.
Eles sairão a encontro da jovem.
Quando chego lá, a dona Ana passou mal na hora que viu sua filha no pranto,cuida e tremula.
Seu pai segurado a sua mulher que tava baca, baca de vê sua filha na quela situação.
e o pastor pergunto o que tia acontecendo com a jovem kiara.
Ela não conseguia dese nada mo do Saluço, em seguida sua amiga thaila e seu amado thailo chegaram com  anoitecia  que tinha acontecendo, todos sem acredita no que via.

Thailo

-meu Deus foi minha cupa eu não deveria tendo mandado ela mim encontra aqui.

-mi perdoa meu amo eu não sabia que você estaria ainda aqui.

Thaila

-minha Amiga o que fizeram com você, meu Deus tenha misericórdia da tu seva, que fez isso com você kiara mim diga.

Chegaram a policia

-o que foi que aconteceu?

Os policiais sobe do ocorrendo e convenceram    a menina ir pretas queixa    

NA Delegacia
-senhorita fale do recorrido

Kiara em meio ao choro disse o que tinha acontecendo, seus pais falaram para o delegado que tinha ouvido.

Kiara tenha cedo em  séminada pelo mendiga e contatou para seu pais que ela tinha sendo abusada.
              > Dia Seguinte <
Kiara esta no quatro não queria bebe agua e nei se alimenta, seus pais pré culpando chamou o pastor para da uma palavra de Deus para sua filha.

-minha filha nos não sabemos  o porque acontece algo na nossa vida, que  parece uma tortura mais Deus só mente ele sabe o porque e o que peço é que você confia nele, ele saberá o seu sofrimento, porque ele é o dono da sua vida eu tenho certeza de que ele vai agre na hora ceta.

Kiara só chorava com a palavra do parto ela não sabia o parque acontece logo com ela que é seva de Deus,não era uma menina mal para seus pais e seu irmãos e amigo pelo  contrário, era uma menina mega obediente a Deus e seus pais.

O pastor continou fala da palavra de Deus.

-minha filha o Deus que nós servimos é um Deus de consolo,você se lembra da história de Jó um homem integro obediente a Deus e desviava do mau, poisé você viu que ele perdeu tudo,  sua vida não foi nada fácil mas mesmo assim não procuro sabe o porque mas confio em Deus o alto e consumado da sua vida, eu espero que você seja como Jó,  minha filha fique com Deus não deixe seu coração fica fechado que a paz do senhor esteja com você.
     

Bom gente é isso, eu espero que esteja gostando da história, eu peso que comente e estrelinha.
           
                          Beijo tchau

O Que A Vida Mim CausouOnde histórias criam vida. Descubra agora