Já se passou 7 meses, kiara já ia completa 8 mês de gravidez, ela não queria sabe o sexo do bebê, só ia sabe na ora.
A mulher do pasto.
-kiara como nos vamos da um presente a esse bebê, sem sabe o sexo dela?-pastora não precisa, vocês já tão ajudado no chá de beibê,
Já esta fazendo muito por mim.-não querida eu quero da algo, é tipo...Ah já sei vou da um berço o que acha?
-muito obrigada, por tudo eu esto doida par vê a carinha do meu Bebezinho, sente seu cheiro, beija na barriguinha, vê ele brinca com seu pezinhos.
-minha filha você já pensou no nome?
-sim pastora.
-se for um menino vai se Kaíqui ou Caio , mas se for menina vai se Agatha ou Daysa.
-você tem preferênça ?
-não.
-bom já vou, eu só vim avisa que vai ser amanhã o chá de beibê, a paz do senhor.-obrigada mas uma vez e paz do senhor.
-oi eu vim visita minha bucho dinha, mas linda do mundo, opa! paz do senhor pastora.
-a paz do senhor irmão Thailo, bom já vou indo até amanha.
-até, como esta indo com esse garotão?
-como você sabe que é um menino?
-porque eu sonhei com ele, vai se um menino esperto igual eu.
-kkkkk... Você não esses-te mesmo Thailo.
-e ai... você não é mas amiga da Thaila?
-não ela mim mosto se uma pessoa totalmente deferente do que imaginei, mas eu falo com ela só não to como antes aquela amizade de antigamente sabe.
-sei ela ainda ta querendo algumas coisa com migo, mas eu não posso corresponde, porque meu coração pertence a outra.
-Thailo eu já falei, eu não posso te corresponde, eu não tenho como divide minha vida com neguei você sabe, não tone as coisas mais pio do que já esta, e alias porque você não tenta com ela, talvez de certo, da uma Chase pra ela.
-não quero? Eu tenho esperança que vou te conquista de novo, eu não vou desistem de você e a Thaila eu acho que não daria certo com ela.
-bom vamos muda de assunto então.
O celula de Thailo toca.
-aló
-só eu o pastor, pode vim aqui na Ingleja?
-posso sim já to indo par ir.Kiara
-era o pastor?
-sim eu já vou tchau.
-tchauThailo deu um beijo na testa da Kiara e saiu.
Seus pais tinha chegado da feira.
-beça mãe e beça pai?
-Deus te abençoe.Kiara
-mãe eu tava pensado, quando o bebê nascer eu vou faze a minha faculdade de direito, eu tenho que sustenta meu filho, e ajuda em casa.-tambo minha filha, eu e seu pai né Fernando vamos da uma ajudinha nas parcela da faculdade.
-não mãe eu vou tenta uma boça no enem, agora eu tenho que arranja um emprego porque se não de certo no Enem, eu vou paga as parcelas e tenho que contrata uma pessoa para ajuda a cuida do bebê.
-bom se é assim tudo bem, mas nós fica de olho no bebê.
-não mamãe eu sei que tem a lanchonete para vocês toma de conta, não ser esqueça desse pequeno detalhe.
-é mesmo minha filha tenha mim esquecendo.-mas mamãe, eu vou precisa de ajuda para arranja um emprego.
-Esso não ser preocupe vou fala com uma conhecida minha que é dona de loja, ela disse que ia precisa de mas ajudante porque ela vai aumentar a loja, ai vai contrata mas ajudante, é o tempo que você tem essa criança.
-que bom eu fico muito feliz obrigada mamãe.
Kiara deu um beijo na mãe e saiu, para seu quatro.
Já era 10h da noite kiara no seu quatro a inda, quando de repete ela sentiu forte contração ela olho para baixo é viu que estava sagrando.
-mamãe meu bebê, meu bebê não.
Dona Ana assutada com os gritos que veio corredor para socorre a filha.
-o que foi minha filha? Ai meu Deus espera fica calma, eu vou chama seu pai para nos leva para hospital.
Dona Ana e o senhor Fenando levarão kiara.
Bom gente o que vai acontece sera que kiara vai
Perde o bebê?
Não peca o próximo capítulo.
Beijos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Mim Causou
RomanceEssa história falar de uma jovem crista que tem expectativa de vida e de repente ver sua vida destruída, e mudara toda sua trajetória e seus sonhos que saber mais então entre comigo nessa história que vai te emocionar Beijo...