Kiara já tinha saido do Hospital já estava em casa, com seu pais a bajulando o neto, e kiara e Thailo na sala.
Thailo.
-Kiara eu gostaria registra o menino no meu nome o que você mim diz?-não Thailo agradeço mas não precisa eu serei o Pai e A mãe do meu nenê, e alias eu não quero por brema com Thaila novamente, muito obrigada mesmo.
-olha kiara, eu não tenho nada a vê com a Thaila e ela sabe disso.
Na hora Thaila chego.
-ela quem?
Kiara e Thailo se olharam surpreso por ela entra dua vez.
Thailo.
-que bom que você esta a qui Thaila, eu quero fala logo na sua frente que eu não quero nada com você e tenho um compromisso com kiara.Na hora kiara foi puxada de leve pela cintura pelo Thailo para parece que eles tava junto.
Thailo.
-eu espero que você entenda.
Thailo com os olho cheio de lágrimas disse.
-não...não vou entende você tem que fica comigo não com ela eu não vou permite Esso. É em justo, você.
Thaila tinha apontado para kiara.-você... Que mim tira o meu Thailo se fazendo de coitada para em ludilo, não basta tudo que você já tirou, você é uma falsa disse que o caminho estava livre mas você mentiu sua falsa.
Kiara sem entender nada o porque o Thailo disse Esso sabendo que ela não ia quere ele da forma que ele que.
- é PA para tudo, mim souta Thailo , bota isso na sua cabeça eu não quero nada com você só apena sua Amizade e que Thaila, o que eu disse é verdade o caminho esta livre, eu não quero nada e nuca terei nada com ele, agora mim de licença que não sei se perceberam eu to de resgasde eu tenho que fica de repouso, sai os dois da minha casa agora, ah! Thailo Esso foi última gota eu não que você aqui novamente.Thailo e Thaila ficaram sem acredita no que via como kiara reagiu.
Thailo tentou convence kiara , mas não adiantou nada, Thailo e Thaila saíram.-tó dizendo mesmo isso esses dois parece dua criança, só que mim faltava mesmo sé o brinquedo deles dois.
Lá fora.
-Ta vendo o que você fez de novo Thaila sempre você para estraga tudo.-isso vai continua até você mim da uma Chase, só uma é só isso que te peso, você sabe dos meus sentimento, deixa eu te ajuda esquece ela.
-Não Thaila, primeiro eu não to te pedindo para você mim ajuda a esquecer neguei, segundo eu não vou mim esquecer da kiara.
-então eu não vou baixa grada para a kiara, não vou deixa ela toma você de mim, você não Thailo, deixo esse recado para você e para kiara.
Thaila saiu sei deixa o Thailo responde.
-espera Thaila eu quero você longe de mim e da kiara ta mim ouvindo.
Tinha sem passado 6°anos, kiara sempre evitando o Thailo e Thaila sempre atrás deles, kiara terminou sua faculdade e com seguiu um emprego numa agência de advogado, seu filho pequeno Caio, uma bença já tinha 6 anos, Caio estava se tonando um menino lindo é esperto, kiara se tornou uma mulher linda e uma mulherao, que era cobiçada pelos galas, ela não quis neguei deste aquilo que aconteceu com ela, mas é ela se tenha algo faltando na sua vida para completa sua alegria, porque sua vida destes que Caio nasceu só foi uma bença, claro tirando as briga da Thailo com kiara por causa do seu ciúmes, tirando Esso tudo sua vida estava indo muito bem.
Gente se prepara
Porque a vida da kiara vai
Munda, ela terá que em flerta seu maio pesadelo
Encontra aquele homem
Novamente, mas o que ela
Não sabe é que tudo esta
No propósito de Deus.Beijo meu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Mim Causou
RomanceEssa história falar de uma jovem crista que tem expectativa de vida e de repente ver sua vida destruída, e mudara toda sua trajetória e seus sonhos que saber mais então entre comigo nessa história que vai te emocionar Beijo...