capitulo 4

4 4 0
                                    

Tinha passado uns dias e kiara, não se em portava mais, nem tava indo pra igreja mais, seus pais sempre dando uma palavra de consolo e de animação, sua melhor amiga em sentivando kiara, para Volta para a Igreja, mais nada Adiantou, a ter que um dia ela resolveu fala com Deus.

-Senhor se tu mim ama, eu te peço que mim de, um motivo para eu continua vivendo, só o que penso.
  
Seu pais tenha feito uma torta de abacaxi que ela ama, para poder alegra a sua filha, todos comendo exclusivo  kiara, estava presente, ela tinha tirado uma fatia, mais a sim que ela comeu, ela correu para o banheiro vomitar.

Sua mãe preocupada   pergunto se ela estava bem.

-minha filha você esta bem? sera que a torta não estava boa, sera que eu botei  alguma coisa vencida?

-eu estou bem mamãe não foi sua torta, já faz um dia que eu estou vomitado talvez meu estômago esteja rejeitando a comida, por eu não ta me alimentado bem nesse últimos dias.

Dona Ana olhou para seu Fenando desconfiada.

-se acorde de manhã bem cedo que nos vamos no médico.

-não mãe eu tou melhor olha pra mim.

Assim que kiara falou, ela começou a vomita de novo.

-você vai sim minha filha.
              Dia seguinte
Dona Ana e kiara já estava no médico.

-e ai Dotou o que deu no exame?

-bom nei sei como dizê.

-Diga logo Doutor.

Dona Ana nevosa já imaginava o que sua filha tenha.

-bom sua filha esta grávida.

Dona Ana passou mal com a notícia, o Doutor deu água pra ela.

Kiara ficou sem reação na hora, mas pelo algum motivo   seu coração se alegou pro ouvir que tinha um se bem pequeno no seu ventre, mas não podia mente que estava comendo e assustada.

-eu to... grávida!

- kiara o que você passou, a lei permite que você tire o feto se você quiser?

Seu coração ficou apertado quando o Douto falo a quelas palavras.
Mas ela sé lembrou o que ela pediu a Deus, que desse algum motivo para continua vivendo,
Na hora ela deu sua decisão.

-não Doutor eu não poderia mata uma vida de uma criança, por mais que fizeram uma maldade com migo que dize que tiraria uma vida, eu tenho coração Douto.
Kiara falando suas última palavra ao prato.

-minha filha você vai quere essa criança?

Dona Ana não a acreditava no que sua filha falava.

-sim mamãe, ela é o motivo que eu pede a Deus para continua vivendo.

Na hora sua mãe abraçou sua kiara, orgulhosa pela atitude de sua filha.
  
-então sie assim meu parabéns futura mamãe, fico feliz por você, kiara você é a primeira pessoa com essa situação que vejo té esse tipo de reação fico feliz por essa atitude.

Dona Ana deu a notícia para o senhor Fenando.

-kiara minha filha é isso mesmo que, quê se mãe tão nova e solteira?

O senhor Fenando já chorado por vê sua filha naquela situação.

-papai não chora, eu quero té essa criança, porque é ela que é o meu motivo de vive.

O senhor Fenando aceitado a decisão da sua filha disse.

-ta bom minha querida se é isso que você quê eu concordo, nos daremos nosso amo a essa criança.

-muito obrigado meu pai pelo a ponho, eu amo você.

Kiara feliz por sue pais a ponha ela nessa decisão, mas ela não negava té medo, quando seu filho já um dia esteve-se  grande e perguntava pelo seu pai biológico.

Ali kiara já tinha Amo por essa criança que estava em  seu ventre.

Meus amores
É até a que, espero que esteja gostando
Beijos fique com Deus.

Ah essa foto que esta
Aqui em baixo é seu pai


Cada capítulo Colocarei um personagemDa história e lá em cima é Sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada capítulo
Colocarei um personagem
Da história eem cima é
Sua mãe.

O Que A Vida Mim CausouOnde histórias criam vida. Descubra agora