1

6.4K 588 220
                                    

Me mudar para essa porcaria de escola, foi a punição por ter bebido novamente sem ter idade, se eles tivessem chegado um pouco mais tarde...

- Você vai ter que escolher alguma das aulas extracurriculares - diz o diretor.

Olho a lista:

Dança

Teatro

Cinema

Computação

Esporte

- Não quero fazer nada.

- É obrigatório - ele diz.

- E quem liga?

- Não sei como era na sua antiga escola, mas aqui terá que cumprir as regras ou será expulso.

- Será um prazer.

Ele me encara ameaçador, eu e ele sabemos que não quero, na verdade que não posso ser expulso.

Meu pai disse que vai me mandar para o exército se fizer merda de novo. E sei que não está brincando.

Reviro os olhos.

- Ok, cinema - já teve uma época na qual gostei de fotografia.

- As aulas começam essa tarde, esteja lá.

Pego meu horário e vou para sala.

Bastou eu entrar no local para começarem a me olhar torto, eles sabem que não sou que nem eles. Eu gosto disso, não quero que ninguém pense que eu sou desse tipo: riquinho que se acha melhor do que todo mundo e não dá valor para o que tem.

Durante toda a manhã faço questão de irritar todo mundo, não falo direito com ninguém e eles fazem o mesmo comigo.

Almoço sozinho e vou para o teatro da escola.

Chego lá um garoto me para:

- Kim TaeHyung?

- Sim.

- Venha comigo.

Ele me mostra as câmeras e a cabine de filmagem.

- Você só tem que filmar as pessoas do teatro durante os ensaios e mostrar para eles se pedirem. Consegue fazer isso? - Olho debochado para ele. - Venha todo dia depois da aula. E tire esse olhar debochado do rosto, você não é melhor que ninguém aqui.

Ele sai e bate a porta.

Um monte de garotos chega gritando no teatro, eles olham pra mim e tentam falar algo, até que alguém desiste e vem até a cabine.

- Sabe onde estão os microfones? - uma loira pergunta.

- Só cuido da filmagem.

- Ah tá - ela vai embora irritada.

Começo a filmar-los. É um tema monótono, um baile de máscaras, um garoto que se apaixona pela loira que pediu os microfones e um beijo no final. Estava já no final quando uma garota chega atrasada. Ninguém liga para sua presença. Como todos os outros figurantes, ela usa máscara.

Depois que o ensaio acaba todos vão embora. Arrumo tudo e me preparo para sair quando a garota atrasada aparece na porta.

- Filma uma coisa pra mim?

21st Century Girls - kth (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora