meu otp Norminah <3
Pov Dinah Jane.
Desde que acordei estou com uma felicidade que mau cabe dentro de mim. deixe-me explicar, já faz alguns meses que eu e minha esposa tentamos ter um bebê, as primeiras tentativas foram feitas com ela, mas foram falhas, depois foram feitas comigo mas não conseguimos, não sabíamos qual era o problema, fizemos todos os exames e não acusou nada, o médico pediu apenas para não perdermos a fé e continuar tentando. mas com o passar dos meses a Mani se desanimou, mas eu continuei tentando, eu estou atrasada, tenho sentido muito enjoo, ontem a Mani chegou do trabalho e veio me beijar e eu não suportei o cheiro do perfume dela, e era o meu favorito, parecia mais doce do que antes, não sei, apenas corri para o banheiro e dei a desculpa de que estava apertada e precisava me aliviar, ela acreditou. Ignorei o sintoma e voltei a senti-los, com mais frequência, foi então quando resolvi fazer um teste de gravidez e o resultado fez meu coração bater mais rápido que uma bala. o tracinho de positivo era o que faltava pra gente, um filho, essa dessa dádiva que precisávamos para fortalecer ainda mais nosso casamento e o nosso amor. Eu estava decidida a contar pra Normani assim que acordasse, mas quando tateei a cama não vi ela ao meu lado, apenas um bilhete em cima do criado mudo.
''Fui ao mercado, mas não demoro, trarei morangos, sei que você adora. bom dia meu amor. -sua Mani''
Sorri e me espreguicei pra levantar da cama, ela foi cuidadosa em fechar as cortinas para não incomodar a minha visão quando eu abrisse os olhos por causa da claridade. fui até o banheiro fazer minha higiene matinal e levantei um pouco a blusa encarando a minha própria barriga, essa que em breve crescerá. Tomei um banho e quando sai do banheiro reparei que ela já havia deixado uma roupa pra mim separada no canto da cama, Normani tem essa mania, ela me conhece tanto que sabe exatamente como escolher as minhas roupas, as vezes nós compartilhamos as roupas, não apenas a vida, somos tão parecidas nos gostos e ao mesmo tempo tão diferentes no jeito de ser, e isso faz com que eu me sinta completa do lado dela, é como se eu não precisasse temer o futuro, terei ela ao meu lado pra fazer dos meus dias especiais.
Fui pra cozinha muito bem organizada graças a Mani, porque eu sou uma bagunceira. peguei o cereal e leite, ela sempre diz que sou uma bebezona por comer isso de manhã, mas eu adoro. Enquanto comia meu cereal liguei a televisão e coloquei em um canal qualquer. estava passando um filme de comédia que eu não consegui identificar. Fiquei jogada no sofá até ouvir o barulho da porta se abrindo, era minha morena com algumas sacolas em mãos.
-quer ajuda amor?
-não precisa, nem estão pesadas, dormiu bem?
-maravilhosamente bem, só não gostei de acordar e não ver você, sabe que amo ficar te observando dormir
-own, eu quis ir comprar morangos pra você comer quando acordar bebê
-você é a melhor pessoa do mundo sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado - Camren
FanfictionCamila Cabello é uma mulher de 22 anos casada com Shawn Mendes, mas seu casamento está em crise, seu marido por viajar demais deixa a relação esfriar. Lauren Jauregui chega na cidade de Los Angeles e muda-se para a casa ao lado, torna-se sua vizinha...