[28 de Dezembro] Los Angeles-Califórnia
18:00 PM
POV LAUREN
Depois da visita a Keana pensei melhor sobre o que estava fazendo, eu não poderia simplesmente ficar com uma mulher casada e pior, sabendo que eu não ficaria ali por muito tempo, logo o corno do marido dela estaria de volta e não há nada que eu possa fazer.
Passei o dia inteiro vendo filmes antigos, resisti a tentação de ir até a casa de Camila, sai para comprar algumas cervejas e maconha, eu não tinha costume de estar chapada mas esse noite eu queria. Tomei alguns goles da minha cerveja, liguei o som bem alto deixando a voz de Lana Del Rey preencher todo o local, quando ouvi o som de alguém bater na porta, fui até lá para atender e era a minha tentadora Camila.
— Camila?
— sim, eu mesma. você não me procurou, senti sua falta hoje então resolvi vim até aqui, vejo que está dando uma festinha
— não, eu estou sozinha.. me deu vontade de tomar algumas cervejas então fui lá comprar
— eu posso entrar?
— Camz eu acho melhor a gente parar com esse envolvimento, seu marido está voltando, eu não quero problemas
— desde quando virou molenga assim? está me dispensando agora? justamente quando comprei uma lingerie especialmente pra você?
— como assim?
— isso mesmo que ouviu, olha só
Camila foi desabotoando uma blusa branca que usava e me mostrou seu sutiã preto, era lindo e cheio de detalhes.
— bom o resto eu não posso mostrar aqui na porta
Puxei ela pra dentro de casa e fechei a porta.
— eu quero ver tudo agora -lá se foi a minha sanidade!
— senta aqui nessa cadeira, vou fazer uma dança especial pra você
Estava tocando a música Blue Jeans da Lana del rey quando Camila começou a tirar suas peças de roupas com um rebolado que é capaz de deixar qualquer um louco. A lingerie belíssima e com fita liga, suas curvas perfeitas e sua bunda enorme estava me deixando louca.
— eu vou fazer um lapdance pra você
Eu devia parar, devia pedir pra ela ir embora e não deixar mais que Camila fique na minha vida, quando ela descobrir a verdade vai ter raiva de mim! e eu não quero machucá-la. mas nesse momento eu não tenho forças para dizer não, eu quero ela pra mim!
— tira a calça jeans Lauren, vai atrapalhar a dança
Tirei a minha calça ficando apenas com a cueca box branca que eu usava, Camila sentou em meu colo e começou a rebolar, isso mesmo começou a esfregar a porra da sua bunda fodidamente sexy em meu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado - Camren
FanficCamila Cabello é uma mulher de 22 anos casada com Shawn Mendes, mas seu casamento está em crise, seu marido por viajar demais deixa a relação esfriar. Lauren Jauregui chega na cidade de Los Angeles e muda-se para a casa ao lado, torna-se sua vizinha...