Photos

2.7K 200 23
                                    

Camren is life <3

Camren is life <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 semanas depois...

Pov Lauren

Ao ir pro trabalho passei em frente a vitrine de uma loja e vi uma câmera linda, não me contive e entrei pra saber de quanto estava, o preço estava ótimo. eu sempre gostei de fotografar apesar de ter deixado isso de lado de uns tempos pra cá, falta de tempo mesmo. Mas resolvi adquirir o objeto, tinha ideia para mais tarde. Tirar fotinhas da minha esposa, sua barriga está começando a aparecer e eu quero ter recordações disso em fotos. Depois de pagar pelo objeto me direcionei pro meu trabalho. Tentei não pensar tanto na minha mulher enquanto trabalhava, se não eu não iria conseguir fazer nada, isso já aconteceu e levei reclamação do meu chefe por isso.

Foi um dia tranquilo, nada tão pesado, não foi um dia corrido como os anteriores. Depois que chegou a minha hora, me despedi do pessoal e passei em uma floricultura, porque não agradar o meu amor com flores? Ela gosta de rosas vermelhas, na verdade ela adora flores, não importa o tipo, isso sempre a faz sorrir, e agora que ela está enjoada e com mudanças de humor por conta da gravidez é que precisa ainda mais da minha atenção e carinho.

-eu vou querer um buquê de rosas vermelhas, pode fazer um bem grande e bonito

-é pra já, vai querer com cartão ou sem?

-pode colocar com um cartão por favor

Olhei pro relógio, estava no dentro do horário, não estou afim de levar brigada da minha Camz por me atrasar ao chegar em casa. Deixei dona Ana encarregada de fazer o jantar antes de ir, não quero que minha esposa tenha que se preocupar com isso, quero apenas que descanse.

-aqui está

-obrigada!

Paguei e me direcionei até o carro, coloquei no banco com cuidado pra não amassar e dirigi até em casa. Quando entre estava um silencio total, na verdade nem tão silencio assim, dava pra ouvir Mary e Ashley brigando no quarto, mas isso já é normal. Fui até a cozinha e senti o cheirinho de comida recém feita, mas não estava com cara de que foi Ana.

-amor..

-ai que susto Camz!

-desculpa, estava dando uma checada no jantar que fiz?

-amor, eu já disse que ia pedir pra Ana fazer e..

-eu não posso querer preparar o jantar da minha esposa?

-claro baby, mas eu quero que descanse

-eu já descansei o bastante, relaxa, eu estou bem, nós estamos bem –acariciou a barriga

-trouxe pra você

Entreguei as flores e ela sorriu

-obrigada! São lindas –levou até o nariz para cheirar

A garota da casa ao lado - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora