[25 de Dezembro- Natal] Los Angeles-Califórnia
Pov Camila Cabello
Só levantei da cama por volta das 10:00 das manhã quando ouvi um barulho no quintal, levantei da cama ainda sonolenta para olhar pela janela e vi Lauren usando um pequeno short e uma camiseta branca, ela estava suada e batia em um prego consertando uma cadeira, tentando na verdade porque ela gritou ao acertar o martelo no dedo. saí do quarto mesmo estando com trajes de dormi e desci as escadas correndo, abri a porta e fui até ela.
— ei, machucou muito? — ela se assustou quando me viu
— como apareceu aqui num passe de mágica? Nem vi quando se aproximou
— eu tinha acabado de acordar, ouvi um barulho ai quando olhei pela janela era você ai vi na hora que bateu com o martelo no dedo. me deixe ver
Segurou a mão dela, ficou vermelho, mas não havia ferido.
— desculpa por ter acordado você, estava precisando dessa cadeira
— não tem problema, vamos até minha casa? faço um curativo no seu dedo
— não foi nada, nem precisa curativo nenhum, doeu só na hora que bateu
— precisa sim, ou pelo menos coloca gelo, vem!
Ela então me seguiu. fui pegar a maleta de primeiros socorros e levei pra onde ela estava. A camiseta branca um pouco molhada de suor demarcava seu abdômen levemente chapado. E nossa, eu não sabia que mulheres poderiam ter uma barriga assim.
— sério não precisa, nem está sangrando, me dê somente o gelo mesmo
— ok, se prefere assim tudo bem
fui até a geladeira, olhei pra ela que estava distraída olhando pro dedo machucado, e não pude deixar de notar um certo volume no seu short, eu não estava louca! ela realmente tem um pinto ali, seria ela uma intersexual? Mas são raros os casos, eu pelo menos nunca vi uma garota intersexual. ou aquilo pode ser apenas do short mesmo. peguei gelo, enrolei em um paninho e dei pra ela que colocou em cima do machucado, estava um pouco vermelho.
— está doendo muito?
— não, só um pouco, doeu mais na hora que bati, sou muito distraída na maioria do tempo
— ah nem me fale, nesse quesito eu tiro o primeiro lugar
Ela sorriu e continuou passando o gelo, eu observava as suas tatuagens, tentando ver o que tinha nos desenhos.
— gostou delas?
— oh sim, são lindas!
— obrigada, não tem nenhuma?
— não, o meu marido não gosta, sempre quis fazer mas como ele sempre me dizia que não gostava de mulheres tatuadas nunca fiz
— você sente desejo de fazer algo, faça. Se ele te amar, não vai ser uma tatuagem que vai mudar isso. ah e ele provavelmente vai me odiar então, o que ele faz pra deixar a esposa sozinha em casa em uma data tão especial como o natal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado - Camren
Fiksi PenggemarCamila Cabello é uma mulher de 22 anos casada com Shawn Mendes, mas seu casamento está em crise, seu marido por viajar demais deixa a relação esfriar. Lauren Jauregui chega na cidade de Los Angeles e muda-se para a casa ao lado, torna-se sua vizinha...