A verdade sobre Lauren

10.5K 673 228
                                    


[31 de Dezembro] véspera de Ano novo/ Los Angeles-Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[31 de Dezembro] véspera de Ano novo/ Los Angeles-Califórnia

"A dor pode desaparecer mas as cicatrizes

servem como lembrete do sofrimento" -TVD

Lauren estava decidida a seguir o seu caminho levando consigo as boas lembranças que Camila em tão poucos dias construiu ao seu lado, lembranças essas que nunca serão esquecidas.

Ás vezes para não machucar alguém pelo qual nos importamos optamos por um adeus, queremos a todo preço afasta-lo da dor mesmo que isso venha doer em si mesmo.

''Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas escolhas eles definem quem nós somos''

Mas no caso dela não houve a opção de escolha, não escolheu ter uma vida de fugitiva ela foi obrigada a isso.

Suas malas já estava arrumadas com apenas algumas poucas mudas de roupas, ela não tinha muito ao que se prender nessa vida mas se prendeu a Camila... pode ter sido um deslize, poderia ter evitado, mas por mais que parecesse errado esse foi o seu maior acerto, cruzar o caminho da garota de olhos castanhos escuros e de sorriso encantador, aquela que ganhou seu coração e a fez se sentir fora da escuridão, pois não restava mais dúvidas, Lauren Jauregui estava perdidamente apaixonada por ela.

Lauren olhava para o relógio a cada 5 minutos, seu coração estava sufocado.

Camila andava de um lado para o outro em sua sala de estar, Shawn bebia com 3 amigos jogando baralho na mesa, o jantar estava preparado e o cheiro estava ótimo mas a morena não pensava em nenhum outro cheiro a não ser o da garota de olhos verdes que mais pareciam galáxias do que olhos, refletia uma imensidão de estrelas. Sua impaciência estava no limite, ao olhar para o relógio eram 23:00 o que significava que ela tinha apenas uma hora ao lado de Lauren pois depois da meia noite ela partiria, talvez pra sempre.

"Porque no final quando você perde alguém, todas as velas,todas as orações,não vai mudar o fato que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida,onde alguém que você se importou costumava estar."

Camila sabia que se sentiria vazia após sua partida, é como se o ar dos seus pulmões estivesse prestes a ser roubado. Sem aguentar mais a espera disse ao marido que iria se despedir de uma amiga que viajaria para longe, o homem que estava concentrado no jogo e na bebida que degustava pouco se importou.

Ela saiu e foi até a casa ao lado, não havia luzes piscando como nas outras casas onde as decorações da noite de natal ainda permaneciam no mesmo lugar, não havia festividade nem nenhum barulho de música animada tocando, apenas um silêncio.

Bateu na porta e seu coração já doía, já sentia o peso da ausência de Lauren antes mesmo de acontecer. A garota abriu a porta com seus olhos marejados, parecia ter deixado cair algumas lágrimas, em silêncio Camila entrou trancando a porta.

A garota da casa ao lado - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora