Innocent Girl

3.1K 239 130
                                    

Mary devia casar comigo, só acho kkk brinks

Mary devia casar comigo, só acho kkk brinks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Mary Kate

Até que 3 dias de suspensão não está indo nada mal! A não ser pelo fato de que fui colocada de castigo, posso nem sair! minhas mães saíram pra fazer compras e não disseram que horas retornaria, estou no maior tédio, olhando pro teto, mas pelo menos não tenho que estar ouvindo sobre o quanto matemática é importante, o professor Tomás é um babaca,quem precisa disso? Odeio matemática! Mas confesso que perder a aula de educação física com a professora Megan gostosa Fox será ruim. Meu celular começou a tocar, pela terceira vez, número desconhecido.

-quem está falando?

-Katherine, já se esqueceu de mim?

No dia anterior a gente saiu, a ruiva é ótima na cama, até me chupou e nossa! Que sensação incrível! levei ela pra um motel barato, algo que eu podia pagar com minha mesada, apesar dela ser toda cheia de frescura aceitou, aliás quem recusaria uma Jauregui?

-oh não, desculpe, devo ter esquecido de salvar seu número

-tudo bem, hoje é seu último dia de suspensão né?

-exatamente

-estava pensando em a gente fazer alguma coisa

-uh, eu adoraria mas não posso sair, fui liberada ontem porque quase chorei pra minhas mães deixarem e ainda menti dizendo que ia ao cinema

-ok então, a gente marca outro dia. Te vejo amanhã no colégio?

-claro gatinha, até amanhã

[Desligam]

Ela é gostosa, mas hoje.. meus planos incluem Chloe Grace, minha inocente garota.

SMS Mary "Oi princesa, mataria aula por mim? Não me sinto bem e estou sozinha em casa" -menti

SMS Chloe "Oi Mah, o que está sentindo?? Já avisou as suas mães? Fiquei preocupada agora''

SMS Mary "calma gatinha, acho que só preciso ver você pra ficar melhor" eu e essa minha lábia infalível

SMS Chloe "tudo bem, eu vou sair agora no intervalo, digo que estou com cólica, chego já ai"

SMS Mary "esperarei ansiosa"

Tirei a roupa horrível de dormir que eu usava e tomei um banho, vesti um shortinho e uma blusa da banda The 1975, minha mãe Lauren ama e me fez se viciar também. Dentro de alguns minutos ouvi a campainha tocar. Fui correndo abrir, era ela. Sorriu de lado, gente como pode ter tanta pureza essa menina? Até o olhar transmite inocência.

-Oi, posso entrar?

-Oi, claro, entra

Assim que tranquei a porta me aproximei dela encostando-a na parede sem intenção de ser rude, ela se assustou um pouco

A garota da casa ao lado - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora