capitulo1

51 8 3
                                    


Oi rsrsrs! Eu sou a magda tenho 19 anos, tenho duas irmãs a minha família é toda negra sempre fui aceite e bem tratado pela minha família,embora não possa dizer o mesmo sobre fora de casa, sou vítima de bullying e preconceito,nunca consegui achar um namorado e ainda sou virgem.Os meus pais dizem que tenho que ter paciência um dia isso acaba, mas eu acho que o racismo vai me atormentar até aos fins dos meus dias..
Ainda tou no secundário não que eu não seja inteligente eu sou albina e tenho problemas de vista, no início isso era um grande problema mas como eu falei era....
Eu já falei que sou albina? Sim eu gostaria de ser normal, várias vezes fiquei com raiva, me senti injustiçada
Perguntava pra Deus porquê aquilo logo comigo! Mas com o tempo fui aceitando oque eu sou..
Não tenho muitas amizades, mas as pouquíssimas que tenho são verdadeiras
As pessoas tem um certo medo de se aproximar de mim, as vezes me sinto tão mal, me sinto excluída, rejeitada e eu quero ser normal porque eu sou normal!..
A minha mãe preferiu me colocar em um colégio privado pra evitar tanto bullying que eu sofria nas escolas públicas, mas ela tava errada, aquilo era um inferno na terra
Não tinha dia que eu me sentia bem comigo mesma ,ninguém queria estar perto de mim, vocês sabem como são os filhinhos de papai todos cheios de sí, alguns meio ignorantes.
Eu ficava na minha, de um certo modo eu criei o meu mundo, um mundo que só existia eu ,meus pensamentos e sonhos..Eu conseguia fugir daquele mundo por alguns minutos e era bom,me proporcionava paz.
No colégio eu tinha um amigo, o Pedro. Ele sentava ao meu lado na sala de aulas,ele era uns dos melhores alunos da sala, ele me ajudava com as lições de casa,ele era religioso, me falava de Deus e eu adorava ouvir, por vezes eu pensava que ele só era meu amigo por ser religioso e tal
hummm o Rodrigo ele também era meu colega de sala, o sonho de qualquer garota! Eu assumo também estava caidinha por ele, mas no fundo eu sabia que não tinha chances com ele.... Ele de certeza não sabe que eu existo.
Ele era muito rebelde por isso destavaca com muita facilidade, deve ser por isso que todos miúdas tavam caidinhas por ele, comigo não era diferente.
Nos meus sonhos ele era um príncipe encantado e eu a princesa, ficava horas imaginando nós dois,nos beijando, eu só podia me contentar com os sonhos, pois sabia que ele nunca ia se interessar por uma miúda como eu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Diferentemente IgualOnde histórias criam vida. Descubra agora