Moçambique, Maputo
Colocaram um capuz de pano em minha face para que eu não visse o caminho...
Chegamos lá,era uma casa normal, afastado de tudo, da porta saiu uma mulher bonita dos seus 30 e tal anos, em minha consciência perguntei-me o porquê dela se meter em algo como aquilo,me tiraram do carro me arrastando,eu me rebatia pois sabia qual seria o final daquilo tudo.
Tinha muito medo do que poderia acontecer comigo.
Colocaram-me em um quarto quase vazio com apenas uma esteira, fiquei alí chorando muito com medo do que poderia vir a acontecer comigo, eu já começando a sentir fome e sede.
Foi então que aparecer aquela mulher com um prato de comida e um copo de água, ela não falava português, deu pra perceber que ela não era Moçambicana,de tudo que ela falou eu não percebi nada, mas deu pra ver pela cara dela que ela não estava a ser nada simpática comigo, vendo que eu não entendida nada, ela me disse:-comer isse toda comida...
Virou se e foi sem embora... Num acto de desespero corri pra abrir a porta mas estava trancada.
A comida estava horrível, não comi quase nada...
O quarto era sujo e cheirava a mofo, quando chovia a água entrava pelos buracos que haviam no tecto, pra não falar dos dias que eles esqueciam de trazer comida pra mim
Por vezes na noite ouvia conversas, eles falavam de mim como você um objecto, faziam negociações altas e falavam sobre me levar pra Tanzânia,eles não queriam me levar pra lá pois tinham medo que a polícia os pegasse..
Não tinha noite que eu não ajuelhava e rezava, pedia a Deus que aquele pesadelo terminase e eu saísse daquela situação con vida
Certo dia eu estava no chão deitada, o moço de dreads entrou pra me trazer comida e saiu, depois de alguns minutos ele voltou e viu que eu não tinha comido, ele começou a me bater, me pegou pelos cabelos e começou a me estapear na cara até que o outro moço apareceu e fez com que ele parasse..- TAS MALUCO!! se o boss descobre que você lixou com a mercadoria ele te mata
Eles saíram, minha vontade era de o matar, eu estava cheia de raiva dele.
O melhor que pude fazer era dormir pra esquecer de tudo aquilo
Quando acordei e ouvi eles falando que tinham que arranjar um jeito de me dar o fim pois a polícia já sabia quem eles eram e estavam a sua procura, fiquei em pânico
Eles entraram e me puxaram pra fora do quarto, eu não cedia pois sábia que iam me matar.
Levaram me pro meio do mato na intenção de acabar com minha vida, por de tras de mim colocaram uma arma em minha cabeca, toda a minha vida passou em minha cabeca como um flash. nao podia aceitar que a minha vida terminasse assim! rezei tanto para que um milagre acontecesse, achei que fosse o fim pra mim até a polícia chegou e prendeu todos eles.
Agradeci muito a Deus por ter ouvido as minhas preces, voltei pra casa e corri logo prós braços da minha mãe senti muita saudade dela e da minha casa ...O Pedro veio me visitar, graças a ele a polícia soube como me localizar, em outras palavras ele salvou minha vida
Dias depois criei um blog que lutava contra o tráfico de albinos e a descriminação, o meu blog fez muito sucesso e teve resultados positivosHoje em dia o rapto de albinos já não é tão frequente, antigamente era difícil ver um albino na rua por conta do medo que eles sentiam de serem raptados, mortos das mais piores formas ...
Graças a Deus isso agora é diferente, graça ao bom trabalho da polícia raramente ouvimos sobre o sequestro de albinos
Somos todos iguais, apenas não temos a mesma cor"Não me trate de forma diferente pois somos iguais"
Fui estudar fora e consegui terminar os estudos, hoje sou uma pessoa respeitada e bem sucedida, tenho o meu marido e os meus filhos, espero passar a mesma educação que a minha mãe passou pra mim, sou feliz não podia pedir mais em minha vida
O Pedro se tornou um grande amigo, ele foi aquilo que chamamos de um amor de infância que se tornou com o tempo alguém muito especial em minha vida, um verdadeiro irmão..."O preconceito é o anafabetismo da alma"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentemente Igual
أدب المراهقينEssa história é de uma jovem moçambicana albina, meu objectivo é demostrar ao mundo que cor, deficiência,etc não nós torna diferente uns dos outros, quero com isso demostrar que o amor não esta na aparência, o amor é algo que a gente constrói, a gen...