"Os corpos mutilados são frequentemente encontrados mais tarde sem mãos, pés, seios, órgãos genitais, pele, olhos ou cabelos dependendo da finalidade de uso."
" Mayeso Isaac de 9 anos, que estava viajando para visitar parentes, foi atacado e sequestrado por uma gangue de 10 homens. Ele não foi visto desde então e teme-se que ele tenha sido morto por suas partes do corpo."
"Um curadeiro e quatro jovens cúmplices retiraram as genitais, os membros e a pele da vítima, Thandazile Mpunzi, e jogaram seu corpo em uma sepultura superficial,O namorado da vítima, que ajudou a atraí-la para a morte.".
"Whitney Chilumpha, de 2 anos, cujos dentes e roupas foram encontrados despejados em uma vila vizinha; Harry Mokoshini, de 9 anos, cuja cabeça foi recuperada pela polícia; E o adolescente David Fletcher, cujo corpo foi encontrado sem mãos ou pés."
São casos realmente tristes, macabros, o pior é saber que as maiores vítimas são as crianças cujo são as mais vulneráveis e indefesas, triste imaginar que tais atrocidades são perpectuadas a sangue frio, nem todos albinos como a da minha história conseguem escapar, realmente quando lí sobre os casos de mutilação fiquei muito chocada,chocada por saber que quando isso aconteceu não se sentiu aquela revolta esperada, aquela revolta que fizesse com que o mundo visse o quão os albinos sofrem e sofreram...
Mães perderam seus filhos, realmente não sei que tipo de pessoa é capaz de pegar numa criança e começar a mutilar como se fosse um animal.É triste, o mundo esta a acabar, as pessoas estão a se tornar desumanas
Mais de 72 albinos já foram mortos na Tanzânia, culpa essa da ignorância que reside em algumas pessoas que acham que os matar albinos é uma forma de enriquecer... Estas são crenças falsas e profundas que precisam ser eliminadas na sociedade.Espero que tenham gostado da minha pequena história :) bjs e abraços de Nádia Cangy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentemente Igual
Teen FictionEssa história é de uma jovem moçambicana albina, meu objectivo é demostrar ao mundo que cor, deficiência,etc não nós torna diferente uns dos outros, quero com isso demostrar que o amor não esta na aparência, o amor é algo que a gente constrói, a gen...