Me olhei no espelho e suspirei. Eu estava com um vestido longo preto longo preto e uma sapatilha preta. Meu cabelo cabelo estava preço em um rabo de cavalo, e minha maquiagem preta estava começando a manchar meu rosto pálido.
Já é a terceira vez que eu vou em um enterro só esse ano. Primeiro foi meus pais, depois meu irmão mais velho Matthew, e agora meu avô. As vezes eu fico me perguntando oque eu fiz pra Deus.
Abaixei a cabeça e sai do quarto, desci as escadas e minha família sentada no sofá alguns choravam, outros não sabiam o que fazer, outros consolavam minha avó dizendo que a dor ela está sentindo vai passar... Mas nós sabemos que não vai.
Todos nós saímos de casa e entramos cada um em seu carro. Fomos para o direto para o cemitério.
O padre rezou e, enterraram meu avô, eu não aguentei, começei a chorar.
Resolvi sair de perto deles. Eu não precisava ver mas uma pessoa ser enterrada na minha frente.
Andei um pouco pelo cemitério, e parei perto do túmulo do meu irmão. Minha avó quis entrar meus pais, meu irmão e meu avô aqui, porque como ela diz, " o corpo deles vão poder ficar juntos, como a família unida que eles são ". Me ajoelhei em frente ao túmulo. Leimpei as lágrimas que desciam sem parar, solusei algumas vezes.
Amara - eu prometi para você que iria ser forte... Mas eu não estou conseguindo cumprir essa promessa - úmidesi os lábios - você tem que me ajudar... Eu não estou aguentando mas Matt - disse
- Eu sei que é difícil minha jovem, mas, não chore... Tenho certeza de que você vai ser muito feliz no final - disse com a mão em meu ombro
Olhei para trás e vi um homem loiro de olhos azuis, ele era muito bonito. Vestia roupas brancas e muito bonitas, pelas roupas que ele usava parecia ser rico.
Amara - Obrigada, pelo conselho. Mas o senhor não sabe o que eu estou sentindo... O senhor não sabe da minha vida - disse um pouco grossa
Levantei e sai dali, deixando o senhor sozinho. Voltei para onde os meus parentes estavam, minha avó veio até a mim e me abraço eu retribui.
Naquele momento eu percebi o quanto eu estava sendo, egoísta, todos ali estavam sofrendo, se eu estava me sentindo derrotada, imagina minha avó?.
Amy - vai ficar tudo bem meu amor - ela disse dando leves tapinhas em minhas costas
Amara - eu sei - menti
Depois de tudo aquilo, nos fomos para casa. Fui direto para o meu quarto, me tranquei lá e chorei.
Cai de joelhos no chão, fechei os olhos para impedir das lágrimas descerem, mas foi em vão. Me rastejei até o banheiro. Abri as portas do armário, e encontrei minha melhor amiga.
Eu me sentia tão fraca por fazer isso novamente, eu não estava sendo forte como tinha prometido para o Matthew e para meus pais.
Peguei a lâmina e começei a me cortar. Aquilo era horrível, mas eu adorava aquilo, eu tirava um peço das minhas costas quando eu fazia aquilo, eu me sentia leve.
Você que isso é errado, mas você adora.
Você não consegue parar.
Você está se matando aos poucos sem perceber.
-----------------------------------------------------
Fanfic nova espero que gostem Amores 😘.Votem e Comentem.
Essa fanfic foi Inspirada na fanfic Entre Anjos da autora isabeleverner
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda #Watts2017
ParanormalAmara Mcllvrae tem apenas 16 anos, mas já passou por muita coisa ruim, ela sempre sofre sozinha... Pelo menos é isso que ela pensa. James é um anjo que por muito tempo viu seu pai cuidar de Amara, e ele se apaixona por ela. Não é fácil se apaixonar...